HOMEM FOI MORTO COM DUAS FACADAS, CONFIRMA IGP.

Equipe do IGP liberou o corpo por volta de 10h

Equipe do IGP liberou o corpo por volta de 10h

Carlos Madri

Carlos Madri

Um homem de 41 anos foi encontrado morto dentro de casa, no Bairro Pascotin, na zona oeste de São Gabriel. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Novaider Madri Camargo foi assassinado na residência onde morava com a mãe dele, na Rua Antônio Pascotin. O corpo foi localizado por ela no final da madrugada. A morte foi confirmada por uma equipe do SAMU, que foi acionada por volta de 6h30min pela Brigada Militar.
A Polícia Civil – que trabalha junto com uma equipe da PATAMO – está investigando informações que podem auxiliar na localização do assassino. Conforme o Instituto Geral de Perícias (IGP), de Santa Maria, Madri foi morto durante a noite, provavelmente quando jantava.
Dentro da casa, no local onde foi encontrado o corpo, havia muito sangue. O IGP confirmou duas perfurações feitas por arma branca: uma no pescoço e outra um pouco acima do peito.
O local onde aconteceu o crime fica em uma área verde e o acesso só é possível passando por residências vizinhas. No mesmo terreno existem duas casas (praticamente sem condições de habitação) e escondidas no meio da vegetação. Em uma dessas casas morava a vítima.

Local onde aconteceu o crime

Local onde aconteceu o crime

Perícia feito no local do crime

Perícia feito no local do crime

Anúncios