EQUIPE DA PATAMO ENCONTRA MOTOCICLETA ROUBADA DURANTE ASSASSINATO.

Equipe da PATAMO encontrou moto roubada

Equipe da PATAMO encontrou moto roubada

A polícia localizou em um matagal, no Bairro Mato Grosso, na zona leste de São Gabriel, uma motocicleta roubada na semana passada. O veículo – que estava junto com a caminhonete do agricultor Querlem Fuganti, de 48 anos, quando foi levado – foi encontrado por uma equipe da PATAMO em uma área de difícil acesso no Rio Vacacaí. Uma denúncia possibilitou a localização.

Veículo estava em um matagal

Veículo estava em um matagal

A Polícia Civil, que investiga o crime, não confirmou se o caso tem envolvimento de terceiros ou se todo o esquema, de roubo e desova, foi planejado pelo o autor do assassinato, um detento do Presídio Estadual que era beneficiado pelo sistema semiaberto, mas estava foragido desde setembro. Ainda tratado como suspeito, o homem – que prestava serviços na horta municipal, na Secretaria Municipal de Agricultura, no antigo Patronato – teria contado detalhes sobre o crime.
O crime aconteceu entre sexta-feira e sábado da semana passada, quando o corpo da vítima foi encontrado em um matagal às margens da BR-290, no km 386, em Santa Margarida do Sul. A caminhonete de Fuganti, uma F-250, foi localizada embaixo da ponte do Rio Vacacaí, em São Gabriel, a cerca de 20 quilômetros de onde o corpo foi encontrado. De acordo com a polícia, não há dúvida que o crime foi cometido com o objetivo de roubar os veículos e outros objetos que estavam com a vítima.
O nome do detento e fotografias ainda não foram divulgados porque a Polícia Civil não quer que fatores externos possam influenciar a identificação do acusado. A polícia confirma que pessoas avistaram o agricultor pedindo socorro na BR-290 e ainda um homem no interior do veículo roubado.

Anúncios