COM DEFINIÇÕES DE CAMPEÕES, LIGA ENCERRA NA PRÓXIMA SEMANA A TEMPORADA DO FUTSAL.

Equipes do Expresso (foto) e Predadores são as primeiras semifinalistas na Série

Expresso (F) e Predadores são os primeiros semifinalistas da Ouro

O futebol de salão de São Gabriel encerra a temporada 2016 na próxima semana com a definição dos grandes campeões nas Séries Prata e Ouro. Os jogos de quartas de final começaram na semana passada, com as partidas de ida, e terminam nesta sexta-feira, quando acontecem os últimos confrontos.
Dois semifinalistas já estão definidos na Série Prata. As equipes do Juventus e Boca Júnior, de Rosário do Sul, jogam na próxima terça-feira (22/11) a partida de ida. O jogo de volta será no dia seguinte, quarta-feira (23/11). O outro confronto saiu dos jogos entre ASG x Expressinho e Boca Junior SG x Soberb, na noite de ontem. ASG e Boca Junior entraram em quadra com a vantagem de terem vencido os primeiros jogos. Não temos os resultados de ontem.
A final do Campeonato Citadino Série Prata será na quinta-feira (24/11).
Pela Série Ouro, Predadores e Expresso fazem nesta sexta-feira (18/11) o primeiro jogo da fase de semifinais. Os outros dois classificados serão conhecidos na noite de hoje e também jogam nesta sexta.
A equipe do Aston Vila enfrenta a do Amigos na abertura da rodada. No primeiro jogo, o Aston venceu por 3 a 2. Basta um empate para assegurar a vaga na semifinal.
No outro confronto, a AEPF enfrenta o Rio Branco. Depois de golear por 11 a 5 na primeira partida, a vaga parece estar bem próxima da Associação.
As partidas de volta da semifinais da Série Ouro acontecem na segunda-feira. A grande final será na sexta-feira (25/11).