REAL PARK ASSIS BRASIL: EMPRESÁRIOS ANUNCIAM A RETOMADA DA OBRA EM 2017.

dsc_0825

A direção da Empresa Real Park Assis Brasil anunciou que vai retomar a construção de condomínios em São Gabriel em abril de 2017. Será o primeiro loteamento fechado da cidade. O comunicado foi feito durante entrevista coletiva com a imprensa da cidade, na terça-feira (18/10), na sede do empreendimento que fica ao lado do Parque Dr. Eglon Meyer Corrêa, no Bairro Jardim Europa. Estavam presentes o proprietário da empresa, José Stefanes Ferreira Gringo. O empreendimento tem como sócias, Maria Ignês Assis Brasil Valentini e Sílvia Assis Brasil Souto Nedeff, que participou da reunião junto com o empresário Luiz Eduardo Assis Brasil Silveira (Seco).
Segundo José Stefanes, já estão concluídas as etapas de arruamento e base para a pavimentação e rede de água e esgoto. Esta última, desenvolvida em parceria coma empresa São Gabriel Saneamento. Conforme o dirigente, ainda faltam pavimentação, instalação de rede elétrica e a construção do parque de lazer. O objetivo do empresário é retomar as vendas no começo do segundo trimestre do próximo ano.
O empresário analisa o retorno da obra como um fator potencial de desenvolvimento para São Gabriel, como um símbolo no ramo imobiliário e das construções.
Interrompida no começo de 2013, a loteamento foi lançado oficialmente em novembro de 2012. Acabou não indo para a frente, de acordo com o empresário, por causa da situação difícil que vivia a economia do Brasil e por entraves burocráticos.
Em novembro de 2012, a previsão era de que em um ano o loteamento estaria concluído e completo. Serão 175 lotes à venda, a partir de 300m2, no tamanho 30 x 10, com financiamento próprio e também pela Caixa Econômica Federal com até 15 anos para quitação.
Conforme a sócia do empreendimento, Sílvia Assis Brasil Souto Nedeff, “isso alicerça o crescimento de São Gabriel, provando que a nossa a cidade está se desenvolvendo como grandes centros, onde essa estrutura de habitação é comum”.
Ainda, segundo a sócia, a estrutura de lazer será a última a ser construoda. “A intenção do empreendimento é garantir a segurança aos moradores, resgatando a liberdade de ir e vir das crianças e adultos que ali residirem”.

>>> O Real Park Assis Brasil é uma oportunidade para você valorizar o seu investimento e viver cercado de tranquilidade em um dos pontos mais desenvolvidos da cidade, ao lado de tudo que a sua família precisa

>>> Maiores informações no site http://www.realparkinvest.com.br ou pelo telefone (55) 3232.1141
Localizado em um dos melhores pontos da cidade.

Anúncios

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA