COMBATE AO TRÁFICO: DOIS HOMENS SÃO PRESOS NA BALTAR.

trafico-na-baltar

Parte de uma operação de combate ao tráfico de drogas, com foco voltado para os bairros de São Gabriel, foi concluída na tarde de quinta-feira (27/10), com a prisão de dois elementos envolvidos com o esquema de venda e distribuição de drogas na região leste da cidade. Foram detidos em flagrante dois investigados: Josiel dos Santos Gonçalves e Alberton Sérgio de Moraes dos Santos, ambos com 23 anos. A prisão aconteceu na casa de Alberton, na Rua Simão Maria de Souza, na Vila Baltar.
De acordo com os policiais, a Polícia Civil investiga o tráfico de drogas há alguns meses. No dia da prisão, agentes da equipe antinarcóticos estavam de campana próximo a residência quando notaram a movimentação de usuários. Um deles, segundo relato de um policial, possui passagens pela polícia por tráfico e consumo de drogas.
De posse de mandado de busca e apreensão, os policiais tiveram acesso a residência. No interior, foi detido Josiel com 12 pedras de crack. Ele ainda tentou esconder as drogas atrás de uma geladeira.
Também foi preso por tráfico o dono da casa, Alberton. Ele chegou ao local durante a operação e acompanhou as buscas no interior da residência e em várias partes do terreno. A Polícia Civil ainda encontrou mais cinco pedras de crack e uma bucha de cocaína.
Ainda dentro da casa foram localizados papéis de alumínio (para embalagem da droga) e uma espingarda de pressão transformada para calibre 22. Também foi apreendida a quantia de R$ 284 que estava em poder uma mulher, que estava na casa e foi identificada como cunhada de um dos envolvidos.

Anúncios

1 Comentário

  1. Esse negocio ta tudo errado falao so mentira pq pegarao 7peteca com o josiel e 5 peteca com o albertom e nao tinha bucha de po e o dinhero 284 nao era de droga era pensao da minha irma vcs falam so mentira e eu digo pq eu estava junto na hr e nem era pra eles serem preso pq eu nao sabia q usuario é traficante nessa porra ta tudo errado


Sorry, the comment form is closed at this time.

Comments RSS

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA