SEME FARÁ RECADASTRAMENTO DE BOLSISTAS DO COLÉGIO PERPÉTUO SOCORRO.

De 3 a 10 de novembro a Secretaria Municipal de Educação realizará o recadastramento de alunos bolsistas provenientes do convênio entre a prefeitura e a Escola Perpétuo Socorro. A equipe de Supervisão Escolar da Secretaria informa que a ficha cadastral estará disponível no site da Prefeitura Municipal de São Gabriel (saogabriel.rs.gov.br) ou na sede da SEME, no prédio Sepé Tiarajú, na Rua João Manoel com Duque de Caxias. As bolsas são destinadas, para os alunos que cursarão no ano de 2017 o Maternal, os Níveis 1, 2 e 3 da Educação Infantil e do 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental será realizado nos dias 3 a 10 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação, das 8 às 14 horas. “Neste primeiro momento serão atualizados apenas os dados dos beneficiários”, explica a secretária de Educação, professora Branca Wiesel.
Para isso, o responsável pela criança deverá apresentar (além da ficha de recadastro), documentação comprovando que não há alteração nos dados fornecidos em 2015 ou novos documentos que comprovem quaisquer alterações que possam ter ocorrido no período. A ficha deverá ser assinada pelo responsável com firma reconhecida em Cartório.
Hoje, o convênio beneficia 90 alunos. Mas tem crianças que sairão da Educação Infantil este ano, abrindo novas vagas. O recadastro também confirmará o número de possíveis desistências. Após isso, será aberto processo para inscrição de novos beneficiários.
Conforme a SEME, fica previsto para a segunda quinzena de novembro, com a publicação de edital, a abertura de inscrições para preenchimentos destas novas vagas.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK