POLÍCIA ABRE INQUÉRITO PARA APURAR O QUE ACONTECEU COM HOMEM ENCONTRADO FERIDO NO INTERIOR DE SÃO GABRIEL.

fotor_147733954556862A Polícia Civil de São Gabriel abriu inquérito para apurar o que aconteceu com o homem encontrado ferido no final da tarde de domingo (23/10), na região de Três Divisas, no interior do Município. Os policiais confirmaram que a vítima se chama João Milton da Silva Cesar, de 46 anos. O homem constava no sistema como desaparecido desde quinta-feira passada. O registro policial foi feito pela ex-companheira dele, na Delegacia de Polícia. No dia, ela alegou que João Milton tinha saído de casa, no Bairro Menino Jesus (Cohab), para andar de bicicleta.
O homem foi encontrado no final da tarde de domingo, por volta de 18h20, por um vigilante da empresa Rumo Ferrovia, que presta serviços para a América Latina Logística (ALL), há cerca de seis quilômetros do cruzamento da linha de trem na região de Três Divisas.
O vigilante Daniel Gonçalves Teodosio, de 37 anos, disse que encontrou João Milton caído e ferido, mas consciente. “Fiquei conversando com ele até passado da meia noite de segunda-feira… Acionei o SAMU e voltei até a PN para encontrar o resgate e depois voltamos ao local para resgatá-lo”, explicou.
João Milton estava num lugar deserto e não soube dizer como foi parar tão distante de casa. A bicicleta dele estava perto do local. “Foi uma cena horrível de ver. Ele pediu várias vezes para não deixar ele ali…”, comentou o vigilante, que trabalha há seis meses na empresa atual e tem 10 anos de experiência na profissão.
A Polícia Civil confirmou que João Milton foi encaminhado no mesmo dia para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois de ter sido submetido a uma cirurgia de emergência.

ENTENDA – João Milton da Silva Cesar saiu de casa – no Bairro Menino Jesus (Cohab) – no final da tarde de quinta-feira (20/10). O registro de desaparecido foi feito pela ex-companheira dele, Sirlei Portes de Castro, 54 anos. Segundo ela, João Milton é dependente químico e estava sem consumir álcool há um mês. Ele teria saído de casa para andar de bicicleta. Aparentemente, não tinha motivos para sumir.

Anúncios

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA