MENINA E HOMEM ESTÃO DESAPARECIDOS DESDE QUINTA-FEIRA.

desaparecidos

Uma menina de 15 anos está desaparecida desde quinta-feira (20/10). A adolescente Paola da Costa Langendorf saiu de casa, no interior do Município, para fazer exames de saúde na cidade e acabou desaparecendo após deixar a residência da avó, no Bairro Pascotin, ainda no começo da tarde.
A mãe dela informou que a menina não tem amigos e nem namorado e que não costuma sair de casa. Segundo ela, não houve nenhuma desavença familiar que posso ter influenciado a jovem a sair de casa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Os policiais também investigam o desaparecimento de João Milton da Silva Cesar, de 46 anos. Ele saiu de casa – no Bairro Menino Jesus (Cohab) – no final da tarde de quinta-feira (20/10). O registro de desaparecido foi feito pela ex-companheira dele, Sirlei Portes de Castro, 54 anos. Segundo ela, João Milton é dependente químico e estava sem consumir álcool há um mês. Ele teria saído de casa para andar de bicicleta. Aparentemente, não tinha motivos para sumir.
APARECERAM – Os dois casos de desaparecimento registrados na semana passada foram solucionados no começo da mesma semana. O instrutor do SEBRAE já havia retornado para a casa antes mesmo da divulgação no jornal. Já a menina (Natani Bairros Pinto, de 16 anos) estava com um elemento no Balneário do Pedroso.