ESTUPRO TENTADO: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR AGARRAR MENINA DE 16 ANOS.

tardo-blog

Um homem de 47 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (24/10) após ser flagrado tentando “agarrar” uma jovem de 16 anos. A prisão aconteceu no Bairro Santo Antônio, próximo ao Posto Janter. De acordo com a Brigada Militar, o elemento foi identificado como sendo José Luiz da Silva Castro, conhecido pelo apelido de Neco. Ele já havia sido preso em outras duas oportunidades.
Em dezembro de 2013, ele foi acusado de tentar estuprar uma jovem de 18 anos. A tentativa aconteceu na Rua Francisco Hermenegildo, no começo da tarde, próximo ao Posto Centenário. Naquela oportunidade, várias pessoas testemunharam a tentativa de agressão. Neco fugiu do local, correndo com uma tesoura na mão, mas acabou preso alguns minutos depois por uma equipe do policiamento da BM.
tarado-2Em março do mesmo ano, ele já havia sido preso por roubo. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança do Supermercado Big Max, na Avenida Júlio de Castilhos, arrancando das mãos de uma mulher um malote com dinheiro. As filmagens mostraram que o acusado vinha observando a vítima (funcionária do supermercado). Ele fugiu levando todo o dinheiro. Duas horas depois voltou ao mesmo local para fazer compras e acabou sendo preso por agentes da Polícia Civil.
Desta vez, o acusado tentou agarrar uma estudante. A menina estava indo para a escola quando foi atacada pelo homem próximo ao trevo de acesso a cidade. Ela conta que correu de volta para a casa para não ser agarrada. Segundo a vítima, Neco já estava baixando as calças.
O acusado fugiu, mas acabou sendo localizado pelo padrasto da menina próximo ao Posto Janter. Uma equipe da PATAMO estava próximo ao local e efetuou a prisão em flagrante.
O delegado de polícia de São Gabriel, José Soares de Bastos, autuou o acusado por estupro tentado. O homem foi encaminhado para o Presídio Estadual.

Anúncios

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA