MISTÉRIO E TENSÃO PAUTAM O GRENAL 411 DA HISTÓRIA NESTE DOMINGO.

grenalA Arena do Grêmio receberá, às 17h de hoje, o GreNal 411 da história. GreNal repleto de mistério e tensão, principalmente no lado colorado. O clássico é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas as semifinais da Copa do Brasil já “marcam” presença.

O Grêmio de Renato Portaluppi é um dos times com boas chances de terminar o Brasileirão no G6, mas o foco tricolor já está no primeiro duelo contra o Cruzeiro, na quarta, pelas Copa do Brasil.
Geromel, Maicon, Douglas e Luan foram relacionados, mas devem iniciar o clássico no banco, pois apresentam elevado índice de desgaste físico. Em contrapartida, existe a chance de Grohe voltar ao gol gremista após ser ausência dos quatro últimos jogos por conta de uma fascite no pé esquerdo.
Em alta após marcar o gol da classificação gremista contra o Palmeiras, na última quarta, o atacante Everton deve ser titular, recuperando seu posto antes de se lesionar.
“Ansiedade sempre tem. Mas com mais experiência e maturidade. Me vejo mais pronto que no ano passado (quando estreou em GreNais)”, disse, em coletiva, para completar:
“O torcedor sempre quer ver o melhor time em campo. Somos 26 jogadores concentrados e preparados”.

INTER DEVE TER FORÇA MÁXIMA CONTRA O Z4
Se o Grêmio pensa com mais carinho na Copa do Brasil, o foco do Internacional está, sem dúvida alguma, em seguir na elite do Brasileiro. O Colorado é o primeiro time fora da zona de descenso, com 36 pontos.
O técnico Celso Roth também adota o mistério, mas deverá escalar força máxima – até pelo fato de cinco titulares não terem enfrentado o Santos, na última quarta-feira.
Um dos jogadores preservados foi o lateral-direito William, que também se recuperava de um procedimento odontológico gerado pelo soco que levou de Anderson. Outro que volta ao time é o volante Anselmo, que ganhou espaço no Inter com Roth.
“Sempre ouvi falar do GreNal. Todo mundo conhece. É uma alegria muito grande. Espero que consiga a vitória”, disse o jogador, em coletiva, prestes a debutar no clássico.

Quem triunfará no Gre-Nal 411?

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X INTERNACIONAL
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-hora: 23/10/2016 – 17h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

GRÊMIO: Grohe (Leo); Wallace Oliveira, Thyere, Kannemann (Wallace Reis) e Marcelo Oliveira (Iago); Walace (Kaio), Jailson, Ramiro (Lincoln); Miller Bolaños, Henrique Almeida e Everton – Técnico: Renato Portaluppi.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Ceará; Anselmo, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis, Seijas e Eduardo Sasha (Valdívia); Vitinho – Técnico: Celso Roth.

Anúncios