AH TÁ: DEPUTADO FEDERAL SUGERE AUDIÊNNCIA PÚBLICA COM TITE PARA DISCUTIR ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO.

tite

Preocupado com a situação atual da seleção brasileira de futebol, o deputado federal Edinho Bez (PMDB-SC) apresentou requerimento à Comissão de Esportes da Câmara para uma audiência pública com o técnico Tite. No pedido, ele afirma que a sugestão tem o objetivo de “trocar ideias, discutir e ouvir quais os critérios das convocações dos jogadores para formar a nossa seleção brasileira competitiva”.
O parlamentar, que ainda não teve resposta, afirma que as constantes trocas de técnico e atletas convocados não garante a formação de um time com espírito de equipe. Ele lembra que a Espanha (campeã mundial em 2010) e a Alemanha (campeã em 2014), mantêm a base de comando e de grupo. Ele ainda lembra o fatídico 7 a 1.
“A Alemanha campeã em 2014, que inclusive aqui no Brasil, nos derrotou com uma vitória histórica e humilhante por 7 a 1. Não queremos mais ver este filme”, registra o documento.
No texto, Edinho Bez ainda afirma que, “dependendo do resultado da audiência enunciada, iremos propor mudanças, se necessário for, na nossa legislação, inclusive convidarmos o presidente da CBF”. Ele termina o texto destacando que quer a integração dos selecionados com o espírito coletivo.
O blog Cenário Político fez contato com o gabinete de Edinho Bez. A assessoria do parlamentar afirmou que ele falaria sobre o assunto, mas não conseguiria atender nesta sexta-feira (21) por estar em agenda no interior de Santa Catarina.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK