MOTOCICLISTA DESCARREGA ARMA EM GRUPO NO BAIRRO ÉLBIO VARGAS E ATINGE JOVEM DE 24 ANOS.

Um jovem de 24 anos foi baleado na cabeça durante tiroteio ocorrido no final da noite de quarta-feira (19/01), no Bairro Élbio Vargas, na zona sul de São Gabriel. De acordo com a Polícia Civil, Anderson Varreira dos Santos acabou desmaiando após ser atingido de raspão no lado esquerdo da cabeça. O autor do disparo ainda puxou o gatilho mais cinco vezes, mas errou todos os tiros. O responsável pelo atentado ainda não foi identificado.
Testemunhas contam que Anderson entrava em casa quando foi alvejando. Minutos antes, ele estava junto com a esposa e amigos em frente à residência. Eles notaram dois homens em uma motocicleta. Logo depois, os mesmos homens retornaram lentamente.
Segundo relatos feitos na Delegacia de Polícia, as testemunhas contam que o carona teria puxado um revólver e disparado várias vezes em direção ao grupo. Logo depois os amigos notaram que Anderson estava ferido. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Santa Casa de Caridade pelos próprios familiares em um táxi.
Anderson ficou em observação e foi liberado ainda na quinta-feira.
O delegado de polícia, José Soares de Bastos, disse que a Polícia Civil ainda está ouvindo as testemunhas. Um suspeito teve o seu o nome inicialmente descartado, pois acabou não sendo confirmado pela vítima.
Rixa pode ser a razão do atentado. Anderson chegou a fazer parte do chamado Bonde do João de Barro, mas, segundo testemunhas, já não participava do grupo há muito tempo. A polícia investiga também essa possibilidade.

Anúncios

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA