REGIONAL: AEPF VOLTA A JOGAR NO PRÓXIMO SÁBADO.

14686064_1840481346181858_621051620_n

A equipe da AEPF joga no próximo sábado longe de casa. O time gabrielense enfrentará a equipe do Vitélio, de Santana do Livramento, no Ginásio do Irajá. A partida – válida pela categoria adulta do Campeonato Futsal da Liga Regional Fronteira Oeste – definirá a colocação de cada uma das equipes na Chave e os seus adversários na fase de semifinais da competição.
Hoje, a AEPF é terceira colocada com 12 pontos. A líder da competição é a Associação Quaraiense, com 16 pontos. Na segunda posição está a ARE/AABB, de Rosário do Sul, com 14 pontos.
Em casa, no sábado passado, a AEPF perdeu a chance de assumir a liderança ao perder o confronto contra a Associação Quaraiense. O jogo no foi no Ginásio Elpídio Maziero, na Escola João Pedro Nunes, e terminou com o placar de 5 a 3 para os visitantes.
No mesmo dia, em Quaraí, jogam as equipes da Associação Quaraiense e ARE/AABB. O jogo será no Ginásio Juarezão.
Pela categoria sub 17, a AEPF soma seis pontos e ocupa a terceira colocação na chave. O próximo confronto está marcado para sábado, também em Santana do Livramento, contra o Zenit FC (única equipe que ainda não pontuou na competição). O time de São Gabriel encerra a sua participação nesta fase jogando na segunda-feira, no Ginásio Plácido de Castro, contra a Associação Cacequiense, atual segunda colocada.

Anúncios