DUAS PESSOAS ESTÃO DESAPARECIDAS DESDE A SEMANA PASSADA.

Natani Bairros Pinto

Natani Bairros Pinto

Uma menina de 16 anos e um homem, de 36, estão desaparecidos desde a semana passada.
A Polícia Civil de São Gabriel investiga os casos, que foram registrados na DP somente na manhã de sábado. Conforme os policiais, os casos são tratados com prioridade.
A adolescente Natani Bairros Pinto estava com a mãe em um clube noturno quando deixou o estabelecimento na companhia de vários elementos.
Na ocorrência policial, a mãe dela, Patrícia Bairros Pinto, de 38 anos, informa que saiu atrás da filha e conseguiu localizá-la próximo a Praça Dr. Fernando Abbott. Ela conta que tentou convencer a filha a entrar num táxi e ir para a casa. A menina, no entanto, se recusou. Desde então, a família não tem notícias da adolescente.
Natani estava vestindo calça jeans, blusa amarela com mangas longas e sapato de salto (azul). A mãe disse que viu ela na companhia de um elemento, mas não conseguiu identificar o
homem. Ela explica que a filha não tem Carteira de Identidade e que é a primeira vez que sai de casa.
A Polícia Civil também investiga o desaparecimento de Maurício Barbosa Jorgina, de 36 anos. Ele é instrutor do SEBRAE e havia saído da cidade para ministrar um curso. A família falou com ele pela última vez na sexta-feira (14/10), quando mencionou estar enfrentando problemas mecânicos com o carro. Depois disso, Maurício não se comunicou mais.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK