QUADRANGULAR PROMOVE FESTA PARA AS CRIANÇAS EM VILA NOVA DO SUL.

dsc_1895

Um evento festivo com muitas atividades especiais, com entrada franca para toda a criançada. Assim foi a tarde de 12 de outubro, quarta-feira passada, na Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Nova do Sul. Durante toda a tarde, a igreja evangélica promoveu uma atividade social promovendo integração com as famílias da comunidade. Mais de 40 pessoas prestigiaram o encontro, que teve atividades lúdicas, música, teatro de fantoches, tudo relacionado com os valores cristãos.
Os pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular em Vila Nova do Sul, reverendo Cláudio Moreira e pastora Patrícia Torres, ressaltaram a importância da cooperação dos membros da igreja no município. Ao final da festa,foram distribuídos doces e brinquedos para todas as crianças presentes. “Esta é uma primeira iniciativa de integração comunitária, dentre outras tantas que seguramente iremos realizar, integrando cada vez mais a Igreja do Evangelho Quadrangular com a comunidade de Vila Nova do Sul”, ressaltou o pastor.
A Igreja do Evangelho Quadrangular tem seu templo na rua João Onor Goulart Seixas,1255, no centro de Vila Nova, próximo à BR-290, com cultos às sextas-feiras, às 19 horas, e aos domingos, às 18 horas.
Na próxima sexta-feira (21/10), a Quadrangular realiza Culto em Ação de Graças para marcar a consagração de seu templo-sede na cidade. O culto será realizado a partir das 19 horas, e contará com a presença do Bispo Jairo Minho, superintendente regional da Igreja do Evangelho Quadrangular na Região Eclesiástica 616, que tem sua sede episcopal em São Gabriel e engloba as igrejas de Rosário, São Gabriel, Santa Margarida e Vila Nova. A ministração de louvores a Deus será realizada pelo conhecido cantor regionalista Macedinho, consagrado campeão de trovas e repentista de renome, convertido como evangélico em 2014. Toda a comunidade de Vila Nova do Sul está sendo convidada para o evento.