SÃO GABRIEL ELEGE PRINCESA DURANTE JOGOS DA SAÚDE.

rainha-da-saude-2016-corte-3-foto-joao-alves

rainha-da-saude-2016-segunda-princesa-madiane-gomes-sao-gabriel-foto-joao-alvesO Sistema Fecomércio-RS/Sesc e a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (FEHOSUL) realizaram mais uma edição do Rainha e Jogos da Saúde. A 11ª edição do evento aconteceu entre os dias 7 e 9 no Sesc Campestre, em Porto Alegre. Mais de 500 trabalhadores de hospitais privados, clínicas, laboratórios e serviços de saúde de todo o Estado participaram, formando 42 equipes. O Hospital de Santa Casa de São Gabriel esteve entre os destaques.
No final de semana passado foi escolhida a mais bela entre as profissionais da saúde. O Concurso Rainha da Saúde 2016 elegeu, na noite de sábado (08/10), a Rainha da Saúde Bruna Roloff, do Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã. A corte ficou composta por Tuany Pontes Bastos, do Hospital Virvi Ramos, de Caxias do Sul (primeira princesa); Madiane Gomes, da Santa Casa, de São Gabriel (segunda princesa); e Fernanda Kramer, do Hospital Militar, de Porto Alegre (simpatia da saúde). O troféu de Melhor Torcida foi para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã. Madiane é técnica em Enfermagem do Hospital de Santa Casa de Caridade de São Gabriel e disse ter adorado participar do concurso: “Desde a chegada aqui, todos os detalhes, fomos muito bem tratadas. Adorei tudo!”.
Com o objetivo de promover a integração dos servidores do segmento da saúde do RS, bem como a qualidade de vida dos trabalhadores por meio de ações de lazer e esporte, os jogos ocorreram nas modalidades de Futsal nas categorias masculino e feminino; Voleibol feminino; Vôlei de Duplas (areia) nas categorias masculino, feminino e misto; Futebol 7 masculino; e Bocha. O diretor da Fehosul, Flávio Borges, deixou um recado para todos os participantes “que vocês dediquem e participem dos jogos com o coração, joguem com esforço e façam um bom evento”, comentou.
Os mais de 100 mil trabalhadores de hospitais e clínicas privadas no Estado têm acesso a uma série de serviços de saúde, cultura, turismo, lazer e educação, disponibilizados pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc. Anualmente, também participam de um final de semana voltado totalmente à integração e bem-estar. Para o gerente de Esporte e Lazer do Sesc/RS, Marcelo de Campos Afonso é “uma honra realizar mais uma edição da Rainha e Jogos da Saúde e seguir promovendo a integração entre os servidores da saúde”, disse.

RESULTADO DO CONCURSO RAINHA DA SAÚDE
Rainha: Bruna Roloff (Hospital Nossa Senhora Aparecida, Camaquã)
1° Princesa: Tuany Pontes Bastos (Hospital Virvi Ramos, Caxias do Sul)
2° Princesa: Madiane Gomes (Santa Casa, São Gabriel)
Simpatia da Saúde: Fernanda Kramer (Hospital Militar, Porto Alegre)
Melhor Torcida: Hospital Nossa Senhora Aparecida (Camaquã)

RESULTADOS DOS JOGOS DA SAÚDE:
Campeão Geral (que somou mais pontos em todas as modalidades)
Hospital Nossa Senhora Aparecida – Camaquã
Bocha
1º AFUSC – Santa Casa – Porto Alegre
2º Hospital Militar de Área de Porto Alegre
Voleibol Feminino
1º AFFABECA – Hospital Nossa Senhora Aparecida – Camaquã
2º Hospital Militar de Área de Porto Alegre
Vôlei de Duplas Masculino
1º Konzen Cia. Ltda – São Jerônimo
2º AFFABECA – Hospital Nossa Senhora Aparecida – Camaquã
3º AFUSC – Santa Casa – Porto Alegre
Futsal Masculino
1º AFUSC – Santa Casa – Porto Alegre
2º Hospital Nossa Senhora das Graças – Canoas
3º FUGAST – Porto Alegre
Futsal Feminino
1º Konzen Cia. Ltda – São Jerônimo
2º Verte Saúde – Hospital Ernesto Dornelles – Porto Alegre
3º Urgefem – Urgetrauma– Porto Alegre
Futebol 7 Masculino
1º TRANSUL – Porto Alegre
2º Konzen Cia. Ltda – São Jerônimo
3º Divisão de Suprimentos Secretaria da Saúde – Porto Alegre

Anúncios

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA