NOITE DE VIOLÊNCIA EM VILA NOVA DO SUL. EX-PREFEITO É ASSALTADO E ÔNIBUS É ATACADO.

Na madrugada deste domingo (09/10), em Vila Nova do Sul, o ex-prefeito Guido Coradini foi assaltado por três homens encapuzados e fortemente armados. Em seu depoimento, Guido contou que ao chegar em casa por volta das 2h da madrugada, acompanhado da esposa Vera, de sua irmã e de um cunhado, a família foi rendida pelos bandidos. Ainda segundo depoimento, dois indivíduos apontaram armas para sua cabeça e da sua esposa, intimidaram a família com gritos, obrigando-os a saírem do veículo, um  Cruze prata de propriedade da vítima. As informações são do Jornal A Fonte.

Os assaltantes ainda recolheram os celulares da família e os obrigaram a ficar de costas com as mãos para cima enquanto o automóvel era levado. Apesar do susto e momentos de tensão, a ação dos bandidos não causou ferimentos. Assim que foi possível a família acionou a Brigada Militar.

Enquanto a BM realizava os procedimentos recebeu um chamado pelo rádio comunicando que um grupo armado havia assaltado um ônibus de comerciantes que estava estacionado no posto Boqueirão, na BR-290. O grupo fugiu em dois carros, um vermelho e um Cruze prata com a descrição do veiculo da família Coradini.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK