“ELEIÇÃO NÃO É UMA GUERRA”, DIZ ROSSANO.

rossano-5

Eu entendo que eleição não é nenhuma guerra, disse Rossano Gonçalves, ao afirmar que vai buscar, de agora em diante, o diálogo com a atual Administração e manter essa postura com o Poder Legislativo, com os vereadores que integram o chamado bloco de oposição. “Não vejo dificuldade em conversar”, comentou o prefeito eleito, citando vereadores como Evaristo de Oliveira, ex-secretário de Transportes na sua Administração; Márllon Maciel e Rossano Farias, que ele vê como jovens políticos conscientes.
Em entrevista a emissora RBC, na tarde de hoje, ele voltou a citar as prioridades nos primeiros meses de governo, citando o pagamento em dia da folha de pessoal e a busca de recursos para implantar Programas como Mais Exames e serviços de médicos especializados. A ideia é ainda quitar dívidas com a Santa Casa de Caridade, admitindo que, se houver necessidade, o Governo vai buscar na Justiça formas para resguardar esse tipo de compromisso.
O processo de transição deverá ser implantado ainda em outubro, primeiro através de ofícios e, depois, se houver necessidade, com a formação de equipes. “Vamos solicitar informações sobre maquinário, frota escolar, merenda escolar, comprometimento da receita (dividas) e ai por diante”, comentou.

Anúncios