SERVIDORES DO ESTADO VÃO RECEBER SALÁRIOS PARCELADOS PELO 8º MÊS SEGUIDO.

Governador José Ivo Sartori (foto:  Carlos Zoch)

Governador José Ivo Sartori (foto: Carlos Zoch)

O Estado ainda define de quanto será a primeira parcela a ser depositada nas contas dos servidores. No entanto, a partir da avaliação do caixa nesta segunda-feira (26), a expectativa é de que no dia 30 sejam pagos R$ 800. Há a possibilidade de outros R$ 400 até o final da tarde. Já a quitação completa deve ocorrer até o final da primeira quinzena, após o aporte de recursos de ICMS provenientes do comércio, telecomunicações, combustíveis e energia elétrica. As informações são da Rádio Gaúcha.
Esse é o oitavo mês consecutivo em que os servidores irão receber os salários parcelados. O Piratini admite que a situação deve ser mantida, pelo menos, até o final de 2016. Até o momento, também não há indicação de que haverá recursos para o pagamento do 13º salário.
Ontem, o governador José Ivo Sartori participou de um evento no Palácio Piratini para a regulamentação do Código Estadual do Meio Ambiente. Ao final, ele não parou para falar com a imprensa. Ainda assim, questionado sobre o parcelamento e decisões judiciais contrárias ao Estado, demonstrou contrariedade e não parou para responder. Uma repórter chegou a ser empurrada por um assessor.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK