AEPF PERDE CONFRONTOS PELO REGIONAL EM QUARAÍ.

A equipe da AEPF, de São Gabriel, jogou no domingo passado (28/08) em Quaraí contra as representações do Bovespa, na categoria Sub 17, e Associação Quaraiense, na categoria adulto. O time gabrielense perdeu os dois jogos. A competição é válida pela Chave 1 do Campeonato de Futsal da Liga Regional de Futsal Fronteira Oeste.

Contra o Bovespa, a Associação perdeu por 5 a 2. Com o time principal, a AEPF voltou a perder, e de goleada, por 8 a 2. Nesta categoria, o time de São gabriel – mesmo em penúltimo lugar – tem a possibilidade de encostar nos primeiros colocados por ainda terá que cumprir duas partidas atrasadas.
Com a vitória na categoria adulto, a equipe da Associação Quaraiense chegou a 10 pontos em 4 jogos. O líder da chava é a Are/Aabb, de Rosário do Sul, que possui 11 pontos, mas um jogo a mais que o elenco de Quaraí.
Na categoria sub 17, com a vitória de 5×2 a equipe do Banespa assumiu a liderança isolada da categoria com 7 pontos em 3 jogos. A próxima rodada será em São Gabriel, no Ginásio Plácido de Castro: categoria sub 17, AEPF (SG) x Zenit (Santana do Livramento); categoria Adulto, AEPF (SG) X EC Vitéllio (Santana do Livramento).

Anúncios