UNIÃO BORGES ESPORTES GOLEIA E MANTÉM A PRIMEIRA COLOCAÇÃO NA PRATA.

prata

O União Borges Esportes manteve a diferença de três pontos para o segundo colocado na tabela de classificação no Campeonato de Futsete – Série Prata. O líder goleou o lanterna do Certame por 8 a 2 e chegou a 22 pontos. Já o adversário, o União Guarany, se mantém isolado na última colocação com nenhum ponto conquistado.
Na última rodada desta 1ª Fase, o União Borges Esportes enfrentará o Atlético Santa Clara, atual terceiro colocado, que no sábado passado bateu o Juventus por 3 a 0. Já União Guarany encerra a sua participação na disputa jogando contra o penúltimo colocado, o Amigos Vila Nova, que perdeu na rodada passada para o Mercenários por 3 a 0.
A 7ª rodada termina nesta terça-feira com o confronto das equipes do Divino (B) e Campo Verde. O time do Comercial folgou na rodada.
De acordo com o regulamento da competição, as duas melhores campanhas garantem vaga na fase de semifinais da Série Prata. As outras duas vagas serão disputadas por equipes do 3ª ao 6º lugar, com o 3º enfrentando o 6º colocado e o 4º enfrentando o 5º. Os jogos não têm datas definidas.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK