CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA MADRUGADA DESTE DOMINGO NO CENTRO DE SÃO GABRIEL.

 

14124151_1030404143722344_225598460_o

Um acidente de trânsito ocorrido no final da madrugada deste domingo (28/08), no centro de São Gabriel, deixou cinco pessoas feridas. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e depois encaminhadas para o Hospital de Santa Casa de Caridade. De acordo com a Brigada Militar, não houve registro de vítimas com lesões graves.
O acidente aconteceu às 5h50min no cruzamento da rua Duque de Caxias com João Manoel. Dois veículos – uma caminhonete Ranger e um automóvel Corsa Classic – acabaram colidindo. A Brigada Militar não informou o que teria causado o acidente.

VEJA AS FOTOS DO ACIDENTE NA PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK (CLICK AQUI)

O motorista da Ford Ranger não aceitou fazer o teste do bafômetro e foi autuado em flagrante. Ele teve a Carteira de Habilitação retida e poderá responder processo por lesão culposa ao volante com o agravante de não ter aceitado ser submetido ao teste do etilômetro.
No outro automóvel estava o taxista Leandro Abade. Colegas dele se manifestaram através da redes sociais ainda no domingo: “Quando saímos para trabalhar, tem que sair pedindo a Deus que nos guarde e proteja deste tipo de pessoa”, comentou Sandra Barros, que também é taxista.
Com a colisão, a caminhonete Ranger foi parar encima da calçada, em frente ao Clube Caixeiral. O outro veículo ficou no lado oposto da rua, virado na contramão, com a lateral direita e parte frontal completamente destruída.

Anúncios

1 Comentário

  1. Eu ainda me lembro de um acidente na av: Celestino Cavalheiro em que uma camionete em alta velocidade bate a mais de 140km/hrs numa madrugada na esquina da Selaria Charrua,tirando a vida de um Advogado em que o veiculo foi lançado quase meia quadra!!!
    Oque tem sido feito de ka para cá ????
    Quando colocam quebra molas ainda tem uns delinquentes que são contra …até por causas de rivalidades politiqueiras preferem andar em desacordos com as leis !!!
    Como esse acontecido agora e um delinquente nao se da ao mínimo de respeito a VIDAS ALHEIAS!!!


Sorry, the comment form is closed at this time.

Comments RSS

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA