BUSCAS POR MULHER DESAPARECIDA HÁ QUASE TRÊS MESES SÃO RETOMADAS.

desaparecidaO Corpo de Bombeiros está desde as 6h da manhã desta terça-feira na localidade de Três Coqueiros, no limite entre Santa Maria e Dilermando de Aguiar, fazendo buscas à diarista Ana Lúcia Drusião, 35 anos. A mulher está desaparecida desde o dia 30 de maio. As buscas foram retomadas a pedido do delegado Gabriel Zanella, da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Santa Maria, que investiga o caso. No entanto, ele não divulga outros detalhes porque o inquérito está sob sigilo e qualquer informação pode atrapalhar a investigação policial. As informações são do jornal Diário de Santa Maria.
Os bombeiros trabalham em um local que fica distante cerca de um quilômetro da casa onde Ana Lúcia morava. O carro dela, um Celta prata, foi encontrado na tarde de 31 de maio em uma estrada a 300 metros da casa de Ana Lúcia. Próximo do veículo, também foi encontrado o celular dela.
Ana Lúcia tem duas filhas, foi candidata a vereadora em 2008, em Dilermando de Aguiar, e administrava um pequeno balneário na localidade de Três Coqueiros. Quando desapareceu, ela usava um casaco sobretudo preto e uma bota marrom, tem cabelo castanho escuro até o ombro, olhos castanhos, pesa 50kg e mede 1m54cm de altura. Quem tiver informações que possam ajudar na investigação ou na localização de Ana Lúcia pode ligar para os números (55) 3217-5078 ou 197.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK