NOVO COMANDANTE DA BM DE SÃO GABRIEL SERÁ ANUNCIADO NA PRÓXIMA SEMANA.

Maj Silveira“No momento em que me despeço do 4º Esquadrão, responsável pelo policiamento ostensivo nos municípios de São Gabriel, Santa Margarida do Sul e Vila Nova do Sul, não poderia deixar de agradecer o apoio emprestado a Brigada Militar no período em que estive no comando”. O comentário é do Major Anibal Menezes da Silveira, que estará assumindo o sub-comando da BM de São Borja. Interinamente, o comando das ações no Município estará, até a próxima semana, nas mãos do tenente Adriano Veras, comandante da PATAMO. Extraoficialmente cogita-se que o novo oficial de comando será o Capitão Rafael Assis Brasil, hoje responsável pelo Colégio Tiradentes.

DESPEDIDA – O Major Silveira começa a atuar em São Borja na próxima semana. Ontem, em entrevista ao Jornal O Imparcial / Blog A Notícia, ele falou sobre o tempo que esteve no comando do 4º Esquadrão da Brigada Militar.
“Iniciei minhas atividades em São Gabriel em março de 2002, procurando desenvolver um trabalho integrado com a comunidade e contando com o comprometimento dos policiais militares sob meu comando. Inobstante as dificuldades que se apresentaram, encerro esse ciclo profissional com a tranquilidade de ter me esmerado ao máximo para apresentar um trabalho a altura do que as comunidades mereceram”, argumentou.
“Por fim, gostaria de apresentar meus sinceros agradecimentos a toda à comunidade, Poderes Constituídos, Exército Brasileiro, Polícia Civil, SUSEPE, IGP, PRF, Forças Vivas, Sindicatos, Associações, Imprensa, pelas parcerias firmadas, críticas e sugestões recebidas, sem as quais seria impossível desenvolver um trabalho de preservação da ordem pública, mantendo índices e indicadores criminais que revelam que os municípios de responsabilidade do 4º Esquadrão são seguros.
Deixo ainda o meu reconhecimento aos policiais militares, homens e mulheres, da ativa e da reserva, que compõem o 4º Esquadrão e que diuturnamente dedicam-se a zelar pela segurança de nossa comunidade, mesmo com o risco da própria vida. Muito obrigado a todos”, finalizou o Anibal Menezes da Silveira.

Anúncios

1 Comentário

  1. O Capitão Aníbal Silveira, hoje Major, foi um exemplo de comando no policiamento ostensivo de SGabriel. Iguala-se a outros grande nomes da segurança república de nossa cidade. Parabéns a SBorja que recebe esse grande profissional.


Sorry, the comment form is closed at this time.

Comments RSS

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK