POLÍCIA CIVIL INVESTIGA DUAS DENÚNCIAS DE ESTUPRO DE CRIANÇAS.

Um homem de 65 anos ficou ferido durante uma discussão com um adolescente de 16 anos na manhã do dia 2 de agosto num bairro da zona sul de São Gabriel. Conforme a Polícia Civil, a vítima é investigada em um caso de estupro de vulnerável ocorrido entre o dia 1º e 2. Ele teria sido esfaqueado pelo irmão do menino abusado sexualmente.
Ferido, ele acabou sendo encaminhado para o Hospital de Santa Casa de Caridade onde permaneceu hospitalizado. O caso está sendo apurado pelo Cartório Especializado em Crimes contra vulneráveis e por uma equipe especializada em menores infratores.
A mãe da criança informou que o próprio filho teria contado detalhes do abuso. O suspeito é vizinho da família.
Outro caso é investigado em sigilo. A Polícia Civil não confirma os detalhes. De acordo com a autoridade policial, ainda não há confirmação técnica e o processo ainda está no começo.A denúncia envolve a mãe, suspeita de negligência, e o namorado dela. Uma menina de 2 anos 8 meses seria a vítima.
A suspeita surgiu após a criança mencionar, na creche, que sentia dores nos órgãos genitais na hora da higiene. Conforme registro policial, o avô da menina ficou sabendo do caso e “impediu” que a criança retornasse para a mãe. O objetivo foi manter a menina distante até que o caso fosse apurado.
A denúncia é também investigada por uma equipe do Cartório Especializado.

Anúncios