FÉRIAS DE JULHO COMEÇAM NO DIA 17.

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta segunda-feira (11/07) o período de recesso escolar para o mês de julho. De acordo com o Setor Pedagógico da SEME, as instituições do Município estarão em férias de 17 a 31 deste mês. No entanto, a primeira semana – entre 18 e 22 de julho – será utilizada pelas escolas que precisam recuperar dias letivos devido a paralisações que ocorreram no primeiro semestre. A decisão foi anunciada após reunião com integrantes do Conselho Municipal de Educação (CME).
Conforme a secretária de Educação, professora Branca Wiesel, as escolas terão realidade diferentes nesta primeira semana de férias, “atendendo assim, as suas peculiaridades”.
Durante o período de férias, ficou estipulado que as escolas terão plantões, ficando abertas para atendimento ao público nas quartas-feiras (dias 20 e 27 de julho), das 8h30min às 1h 30 min. A população da zona rural será atendida também em forma de plantão somente na sede da Secretaria. A decisão é válida para todas as escolas do campo.
As Escolas de Educação Infantil não fecharão, mantendo a programação normal durante o período de férias.
O segundo semestre do ano letivo começa no dia 1º de agosto, quando todas as instituições deverão funcionar normalmente.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK