PREFEITURA FAZ ENTREGA DE PRÊMIOS PARA OS GANHADORES DA PROMOÇÃO “IPTU PREMIADO”.

Entrega de Prêmios da Campanha IPTU Premiado
A Prefeitura de São Gabriel fez a entrega oficial de prêmios da promoção “IPTU Premiado”. A solenidade de premiação aconteceu na manhã desta sexta-feira (17/06), no prédio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), com a participação dos secretários de Desenvolvimento Social, Lílian Martins; Obras, Andréia Herrmann; Educação, Branca Wiesel; Gestão e Relações Comunitárias, Patricia Biscaglia Pozzatti; Agricultura, Valdoci Ramos Rodrigues; Administração, Caio Aloy; Fazenda, Dionísio Bergamo; Procuradora Jurídica, Carla Cauduro; Chefe de Gabinete, Luis Pires e o ainda o vereador Adão Santana.
A campanha 2016 beneficiou 13 gabrielenses. Os prêmios foram entregues pelo Prefeito de São Gabriel, Roque Mntagner, em uma ação que destacou a amplicação consciente dos recursos públicos.
“O cidadão pode ter certeza que o valor arrecadado com os tributos municipais são revertidos em benefíco da própria comunidade”, disse o prefeito ao se referir aos investimentos onde se destaca a Usina de Asfalto, adquirida com parte do valor arrecadado em 2015.
“A usina já está instalada no Parque de Máquinas e possui licença ambiental para funcionamento. Também já organizamos a licitação para a compra de material e agora dependemos de um protocolo de ação da AES Sul para ampliar a carga de energia e colocar em funcionamento a máquina. Em razão da demora nos protocolos da AES Sul, licitamos e estamos aguardando a entrega de um gerador para colocar em funcionamento”, explicou o prefeito.
Montagner ainda destacou investimentos no esporte e Cultura, citando valores repassados para o futebol e para o tradicionalismo e ainda para o Sobrado da Praça, com parcerias e investimentos na formação de valores na área da música.
A arrecadação também reflete em ações nas áreas de saúde e educação. “Em 20 anos, o máximo que a Prefeitura disponibilizou nas creches foram 400 vagas. Este ano, chegamos a 1600 (em pouco mais de três anos). E ainda contratamos novos profissionais para melhor o atendimento e qualificar o trato com as nossas crianças”, argumentou.
O projeto “IPTU Premiado 2016” foi implantado em 2013 e vem sendo um grande sucesso. Foram benefiados 13 contribuintes que efetuarem o pagamento em parcela única dentro do período de campanha.
A premiação ofereceu três tablets, três splits, dois televisores Led, dois notebooks, duas motos combustão e ainda, um carro zero quilômetro.

CONFIRA OS GANHADORES
Ana Derge Machado – Automóvel 0KM
Glenio Bento Munhoz Machado – Motocicleta 0KM
Isael Alves Ramos – Motocicleta 0KM
Paulo Jurandi Santos Martins – Televisão Led 32″
Juradi de Oliveira Marques – Televisão Led 32″
Heitor Arrache – Condicionador Split 9.000 Btus
Luiz Ademar Bisogno Munhoz – Condicionador Split 9.000 Btus
Salvador Beulk Pedroso – Condicionador Split 9.000 Btus
Eodiles Teresinha Ferreira – Notebook
Manoel Eugênio Marques – Notebook
Clarinda Cristina Guedes – Tablet
Pedro Santana – Tablet
Dilamar Machado de Freitas – Tablet

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK