UNIDADES DE SAÚDE MANTÊM CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO NO INTERIOR DE SÃO GABRIEL.

Atendimentos no Interior (1)

Sempre priorizando qualidade de vida à todos os gabrielenses, o Governo Municipal mantem o atendimento à população da cidade e do interior. Na última terça-feira (14/06), os serviços das equipes Unidade Móvel de Saúde e ESF Rural Zona Oeste foram direcionados para as famílias das localidades de Arvoredo, Jacaré, Caiboaté Grande e localidades próximas. Os profissionais foram recepcionados pela comunidade no armazém Ramos.
Os moradores receberam atendimento médico, odontológico, enfermagem, testes rápidos, exames preventivos, visitas dos novos agentes comunitários de saúde e também receberam medicamentos disponíveis na sua comunidade sem necessidade de se deslocar até a cidade para receber estes serviços.
Foram feitas 25 consultas médicas, 13 odontológicas e 70 procedimentos de enfermagem. As consultas foram feitas pela médica do Programa Mais Médicos, Acralys Guerra Cobas. Já os atendimentos odontológicos foram feitos pela dentista Silvana. Além disso, foram feitos encaminhamentos de exames e procedimentos, pesagem do programa Bolsa Família, coleta de preventivo, atendimentos de enfermagem e entrega de medicamentos.
O Governo Municipal seguirá com o cronograma, e hoje e amanhã, a equipe rural Santa Clara estará com a Unidade Móvel no Assentamento Conquista do Caiboaté, na localidade do Batovi. Dia 16 na comunidade 3, na residência da dona Gladys, e dia 17 na sede da comunidade 2, no horário das 9h às 15h.

Anúncios

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA