POLÍCIA APURA VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS E SUPOSTO ESTUPRO DE MENOR.

Um menina de 15 anos foi socorrida por uma equipe da Brigada Militar ao ser encontrada inconsciente na Praça Camilo Mércio. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias que envolvem inicialmente o crime de venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e investigação sobre um suposto estupro. Conforme os policiais, a adolescente teria mantido relações sexuais com outro menor no interior de um banheiro público na Praça Dr. Fernando Abbott. Ela admitiu que o ato foi consensual. Mas como estava embriagada, a Polícia apura se realmente não houve abuso.
A adolescente saiu de casa para ir ao centro da cidade. Por volta de 20h30min, ao encontrar um amigo, acabou indo para o interior da Praça Dr. Fernando Abbott onde se juntou a outros elementos.
A menina teria “ficado” com um dos jovens e aceitado ir para dentro do banheiro. Logo depois, outros elementos teriam manifestado interesse em ficar com a adolescente. Ela conta que se recusou e garante que não houve abuso.
Conforme a polícia, ela admite que estava embriagada, mas consciente. Ao mesmo tempo, a menina informa que não sabe como foi parar na Praça Camilo Mércio, a três quadras de onde começaram os fatos.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK