MARIA MANOELA LANÇA PROGRAMA FEIRA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA E ESPAÇO CULTURAL NA PRAÇA FERNANDO ABBOTT.

FEIRA 1

Produtos ao estilo colonial. Alimentos saudáveis e produzidos no campo e do campo direto para a cidade. E ainda o melhor do artesanato produzido por artesãs que atuam junto as comunidades do interior. Estas foram algumas das atrações da primeira edição da Feira da Economia Solidária e Espaço Cultural, lançados na última segunda-feira (06/06), na Praça Dr. Fernando Abbott.
De acordo com a professora Larissa Graff, a atividade é uma extensão do projeto que foi elaborado por ela e pelos professores Cinara, Lidiane, Maris, Vanderléia e Vandete no curso “Refazendo os caminhos na Região do Pampa”, aplicado pela Unipampa e coordenado pelo Professor Carlos Xavier.
A Programa Feira da Economia Solidária e Espaço Cultural vem ocorrendo desde 2014 e ainda ainda continua acontecendo nas dependências da Escola Maria Manoela da Cunha Teixeira.
“Hoje, é uma grande honra e satisfação lançar a feira na cidade. Essa foi iniciativa da COOPTEC, em especial das Técnicas Rosangela e Paula. Ficamos orgulhosos de nossas feirantes do Assentamento Guajuviras que são guerreiras e aceitaram mais um desafio que com certeza dará certo”, explica Larissa.

Anúncios