IRGA ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA TÉCNICOS COM 41 VAGAS NO RS.

O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) abre nesta quarta-feira (1°) as inscrições para um concurso para técnicos. São 41 vagas para técnico agrícola e técnico em química. O edital está disponível no site da Fundação La Salle, empresa responsável pelo processo.
As inscrições seguem até o dia 20 de junho, e devem ser feitas pela internet. A taxa de Inscrição é de R$ 75,07. A avaliação será por meio de prova objetiva. Conforme o edital, a data provável de aplicação das provas é o dia 7 de agosto. Para os aprovados, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, e os salários chegarão a R$ 1,8 mil.
As oportunidades são para as seis Coordenadorias Regionais do Irga (Depressão Central, Fronteira Oeste, Campanha, Zona Sul e Planícies Costeiras Interna e Externa) e para a Divisão de Pesquisa, que fica em Cachoeirinha, na Região Metropolitana.

Municípios da Região Central atendidos por cada Coordenadoria Regional:
Depressão Central (4 vagas): Restinga Seca, Faxinal do Soturno, São João do Polêsine, São Sepé, Vila Nova do Sul, Candelária, Novo Cabrais, Caçapava do Sul, Lavras do Sul, Agudo, Dona Francisca, Nova Palma, Paraíso do Sul, Formigueiro, São Pedro do Sul, Mata, Toropi e Caçapava do Sul.
Campanha (2 vagas): São Gabriel, Santa Margarida do Sul, São Vicente do Sul, Jaguari, Nova Esperança do Sul, Dom Pedrito, Lavras do Sul, Rosário do Sul, Cacequi e São Francisco de Assis.
Fronteira Oeste (6 vagas): Itacurubi e Santiago.

Anúncios

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA