SÃO GABRIEL ENFRENTA O LANTERNA NESTA QUARTA-FEIRA.

O São Gabriel volta a jogar em casa nesta quarta-feira (18/05). O jogo será contra o Avenida de Santa Cruz, às 20h30min, no Estádio Municipal. O jogo é válido pela 5ª rodada do Pentagonal da Divisão de Acesso. O time local ainda não venceu nesta fase da competição. Em três jogos disputados até agora, o time do técnico Gelson Conte conquistou apenas dois pontos. São dois empates e uma derrota. A equipe ocupa a quarta colocação no Grupo C.
O líder da chave é o Pelotas com 8 pontos e um jogo a mais que os demais concorrentes. Na sequência vem o Brasil-FA com 6 pontos. Na terceira colocação está o Guarani-VA com 4. O São Gabriel, com 2 pontos, ocupa a quarta posição. E o Avenida, adversário do meio de semana, é o lanterna com 1 ponto apenas.
No sábado passado, o time gabrielense jogou em Venâncio Aires. O público que compareceu ao Estádio Edmundo Feix não viu um jogo de muita qualidade e, no final, o resultado também não foi bom para nenhum dos dois times. A primeira etapa teve um leve predomínio do time da casa, mas o que acabou prevalecendo foram as jogadas mais ríspidas, típicas da Divisão de Acesso.
No segundo tempo, o São Gabriel melhorou na partida, liderado pelo destaque do time desde a Divisão de Acesso do ano passado, o meia Márcio Reis. No entanto, as investidas do Sanga não resultaram em gol. Ao final, com o placar em branco, o São Gabriel ficou seis pontos atrás do líder Pelotas, e a quatro do segundo colocado, o Brasil, de Farroupilha. Os dois primeiros colocados do grupo se classificam para o quadrangular final da competição, que dá uma vaga para o Gauchão em 2017.
O treinador disse que o resultado só poderá ser considerado bom se o São Gabriel fizer a tarefa de casa corretamente. Em outras palavras: tem que vencer todos os confrontos no Municipal.

CLASSIFICAÇÃO

Anúncios

  • OUÇA A RÁDIO CULTURA