41 SERVIDORES MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO SÃO EMPOSSADOS.

CONCURSADOS
Na manhã de segunda-feira (16/05), o prefeito Roque Montagner empossou 41 novos servidores públicos municipais – aprovados recentemente no maior concurso público já realizado em São Gabriel com mais de 7 mil inscritos.
Na oportunidade, o prefeito esteve acompanhado dos Secretários Municipais: Caio Flávio Alóy de Almeida (de Administração e Recursos Humanos) e Dionísio Bérgamo (de Fazenda), do Chefe de Gabinete – Luis Pires e da Diretora da Secretaria de Administração – Fabiana Pohlmann Machado.
O Chefe do Executivo destacou ser um momento importante para a comunidade de São Gabriel, ao mesmo tempo, deu boas-vindas e parabenizou à todos pela conquista, desejando muito êxito em suas mais diversas atividades (funções e cargos) como servidores públicos municipais. Ele afirmou que: “Em nenhum momento houve interferência do prefeito e o concurso foi realizado de forma muito criteriosa e transparente pela empresa vencedora da licitação do mesmo. Vocês foram os preteridos, um privilégio de poucos, tendo muita competência e determinação nos estudos e conhecimentos”, disse o prefeito.
Conforme o prefeito, o modelo deste governo é bastante democrático, onde todas as secretarias cumprem rigorosamente as nossas determinações que são de executar ações em benefício da melhora da qualidade de vida de toda a população gabrielense.
Ratificou todos os investimentos desta Administração, citando o exemplo das áreas de educação e saúde, entre outras. Segundo ele, somente na saúde já foram gerados mais de 140 empregos diretos e que recentemente uma das inovações deste Governo “a Clínica da Dor” foi reconhecida como um programa de referência no Estado.
O prefeito enalteceu que tem uma preocupação muito grande em continuar investindo também nos demais setores, como: esporte, habitação, lazer, cultura e tradicionalismo, sempre valorizando as entidades.
Ao final da posse dos 41 servidores distribuídos nos cargos de: Advogado, Dentista, Técnicos em Enfermagem, Escriturário, Enfermeiros e Agentes Sociais, o prefeito salientou que através da energia dos mesmos, as metas deste Governo estão em boas mãos e as ações da Administração revitalizadas. “Gosto de desafios e a cada dia que passa me sinto realizado em dedicar a minha vida pela saúde”, finalizou o Chefe do Executivo.