MANIFESTO PELA PERMANÊNCIA DA PRF SERÁ REALIZADO EM 15 DE MAIO.

PRF São Gabriel
A Câmara de Vereadores de São Gabriel está convocando demais forças vivas da comunidade local para um manifesto que ocorrerá em 15 de maio, domingo, junto ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-290, para chamar a atenção e deixar clara a posição contrária ao fechamento da unidade. A proposição do vereador André Lemes (PT) juntamente com o vice-presidente da Casa, Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT), foi aprovada pelos demais vereadores na segunda-feira (2).
O vereador André salienta que não dá mais para ficar parado esperando retorno da Superintendência da PRF, sem resposta até então. “Os vereadores tem feito a sua parte, mas não dá para esperarmos e nem perdemos tempo. O posto está funcionando somente doze horas por dia, então é hora de nos mobilizarmos, para que todas as forças políticas da cidade se mobilizem pela PRF”, sintetizou.
Os parlamentares ainda destacaram que buscarão dados para comprovar que a permanência da PRF inibe a criminalidade na região e que a saída do posto causará sérios transtornos às demais forças policiais e à comunidade. O ato está previsto para às 15h30 e as demais forças vivas da cidade já estão convidadas a participar, onde mais informações serão divulgadas em breve junto à imprensa.