TEMPERATURAS SOBEM, MAS O FRIO CONTINUA DURANTE A SEMANA.

Depois de variar entre 5 e 9 graus, de quinta-feira a domingo, a temperatura sobre nos próximos dias. Mas não muito. A semana começou com frio e tempo firme no Rio Grande do Sul. Porto Alegre amanheceu registrando 8,3°C. Em Quaraí, os termômetros marcaram 5,4°C no início da manhã e, em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, 5,1°C.
Conforme previsão da Somar Meteorologia, uma frente fria deve passar pela costa do Rio Grande do Sul nesta terça, provocando chuva fraca e isolada no Litoral Norte, na Região Metropolitana e na Serra. Nas demais regiões, o tempo segue firme e ensolarado. A instabilidade se afasta na quarta.
Embora com menor intensidade do que na semana passada, a massa de ar polar segue atuando no Estado nos próximos dias. As manhãs devem registrar, em média, temperaturas abaixo dos 10ºC. Já no período da tarde, os termômetros sobem ligeiramente, marcando temperaturas em torno dos 20ºC.
Em São Gabriel, nesta terça-feira a mínima deve ser de 10º. Na quarta e quinta, a temperatura cai um pouco mais, podendo chegar a 8ºC. Nos dias seguintes, a mínima vai oscilar entre 11 e 12º. A máxima, durante toda a semana, não passará de 21ºC.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK