INTER-SM FICA NO EMPATE COM O BRASIL-FA E SEGUE NA SÉTIMA POSIÇÃO.

esporte inter

O Inter-SM desperdiçou a chance de abrir uma excelente vantagem sobre o Riograndense e encostar de vez no Santa Cruz – que perdeu para o Pelotas por 3 a 0 – em sua luta contra o rebaixamento.
Na tarde de domingo, no Estádio Presidente Vargas, cerca de 500 torcedores viram a equipe alvirrubra empatar em 1 a 1 com o bom time do Brasil-Fa pela 12ª rodada da Divisão de Acesso. Os gols foram marcados por Patricio, para o Inter-SM, e por Jean Dias, para o Brasil-Fa.
O resultado deixa o clube da Baixada na sétima posição do Grupo A, com 10 pontos (cinco a mais do que o rival Riograndense e dois a menos do que o Santa Cruz). O próximo compromisso do Inter-SM é contra o São Gabriel, nesta quinta-feira, às 20h10min, na penúltima rodada da fase de grupos.
Apesar da boa apresentação da equipe de Farroupilha, que conseguiu impor o seu ritmo e fazer boas trocas de passes, foram os donos da casa que inauguraram o marcador.
Na única oportunidade clara de gol do primeiro tempo para o Inter-SM, o meia Patricio foi derrubado dentro da grande área pelo zagueiro Tairone. Pênalti marcado pelo árbitro Itatiã Nunes. O próprio camisa 10 foi para a cobrança e abriu o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo.