COM DENÚNCIAS, BRIGADA MILITAR REFORÇA POLICIAMENTO NOS BAIRROS.

2617c0de-5438-40a6-b327-fcceb1767ad2
A Brigada Militar reforçou o policiamento ostensivo em algumas regiões da cidade. De acordo com o comando da PATAMO, bairros afastados do centro terão monitoramento constante com o objetivo de evitar o confronto entre gangues e o uso de armas brancas. Junto com a ação, a BM combate a violência e o tráfico e consumo de drogas. Segundo o tenente Adriano Veras, a proposta é eliminar a junção de grupos em esquinas, o que geralmente resulta em conflitos. “Quem não justificar a razão de estar parado em via pública, formando aglomerações em esquinas e se alcoolizando, muitas vezes em locais escuros, vai ser identificado e mandado para a casa”, explicou.
Na madrugada de sábado (23/04), vários pontos críticos foram fiscalizados. No Bairro Élbio Vargas, onde a Brigada Militar apura denúncias de pedágio, os policiais encontraram um grupo de jovens reunidos na esquina da Rua Clara Nunes com São Miguel. Neste mesmo local, no início do mês, um morador do bairro alegou ter sido obrigado a dar dinheiro para passar em via pública.
Segundo a Polícia, alguns elementos fugiram ao avistarem a viatura da Brigada Militar. “Os que permaneceram no local foram identificados, revistados e liberados. Com esse trabalho, eliminamos qualquer tipo de boato, evitamos que o crime acontece e asseguramos a segurança dos moradores”, explica o tenente. “Ações desse tipo e pontuais continuarão sendo feitas em todos os bairros”, finalizou.

Anúncios

  • Veja A Notícia OnLine no FACEBOOK