PREFEITURA DIVULGA RELAÇÃO DE CONTEMPLADOS COM “MINHA CASA, MINHA VIDA”.

Resultado do empenho do Governo Municipal, uma das metas do Prefeito Rossano Gonçalves, para diminuir o déficit habitacional no município cumpriu mais uma etapa. Desde o inicio da atual gestão em 2009, que demandou etapas intensas de trabalho para a sua efetivação, nesta quarta-feira (12/12/2012), deu um dos passos mais importantes. Trezentas famílias de São Gabriel foram selecionadas para morar no Residencial Antônio Trilha, projeto conquistado junto ao Governo Federal, com a participação efetiva do município.  Serão 300 apartamentos dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.
O Conselho Municipal de Habitação, formado em sua maioria por representantes da sociedade civil, elaborou a lista com trezentos nomes. Além dessa listagem, o conselho também formulou outra lista com 90 suplentes. “Tivemos uma grande procura para inscrições desta primeira etapa do programa. Os contemplados preencheram todos os requisitos impostos pela Caixa Econômica Federal, a listagem dos suplentes ficará à disposição da Caixa, para quaisquer ajustes. No caso de alguma família não obedecer aos critérios da própria Caixa, eles já tem a opção de uma lista de suplentes”, disse o Coordenador de Habitação do município, Luciano Aguaidas que entregou a lista em mãos ao Prefeito Rossano Gonçalves, na manhã desta quarta, (12).
Para ter o nome na lista de contemplados, as famílias obedeceram aos critérios impostos pela Caixa Econômica Federal de acordo com o Programa Minha Casa, Minha Vida, ter renda bruta de até três salários mínimos, não possuir imóvel na cidade e estar cadastrado no Cadastro Único (CADUNICO).
As famílias cujos nomes constam na lista, devem comparecer ao Bolsa Família, das 8h às 12h e das 13:30 às 17:30h,  na Unidade Básica de Saúde Brandão Júnior até o dia 21 de dezembro levando em mãos, Carteira de Identidade, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência, (deve ser a conta de luz, mesmo que não seja no nome do titular). Moradores do interior que possuírem o talão de produtor devem apresentá-lo.
Participaram do ato de recebimento da lista com os nomes dos futuros moradores do Residencial Antônio Trilha, os Secretários Robson Gonçalves e Artur Goularte, o Diretor de Comunicação Social, Augusto Solano Lopes Costa e o Coordenador do Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Obras, Luciano Aguaidas.

CONFIRA A LISTA (clic aqui)

LISTA DE NOMES

1 Comentário

  1. a nova administração tem que revisar esta lista porque os que ainda estão ai não da pra confiar em nada


Sorry, the comment form is closed at this time.

Comments RSS