PREFEITURA DIVULGA RELAÇÃO DE CONTEMPLADOS COM “MINHA CASA, MINHA VIDA”.

Resultado do empenho do Governo Municipal, uma das metas do Prefeito Rossano Gonçalves, para diminuir o déficit habitacional no município cumpriu mais uma etapa. Desde o inicio da atual gestão em 2009, que demandou etapas intensas de trabalho para a sua efetivação, nesta quarta-feira (12/12/2012), deu um dos passos mais importantes. Trezentas famílias de São Gabriel foram selecionadas para morar no Residencial Antônio Trilha, projeto conquistado junto ao Governo Federal, com a participação efetiva do município.  Serão 300 apartamentos dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.
O Conselho Municipal de Habitação, formado em sua maioria por representantes da sociedade civil, elaborou a lista com trezentos nomes. Além dessa listagem, o conselho também formulou outra lista com 90 suplentes. “Tivemos uma grande procura para inscrições desta primeira etapa do programa. Os contemplados preencheram todos os requisitos impostos pela Caixa Econômica Federal, a listagem dos suplentes ficará à disposição da Caixa, para quaisquer ajustes. No caso de alguma família não obedecer aos critérios da própria Caixa, eles já tem a opção de uma lista de suplentes”, disse o Coordenador de Habitação do município, Luciano Aguaidas que entregou a lista em mãos ao Prefeito Rossano Gonçalves, na manhã desta quarta, (12).
Para ter o nome na lista de contemplados, as famílias obedeceram aos critérios impostos pela Caixa Econômica Federal de acordo com o Programa Minha Casa, Minha Vida, ter renda bruta de até três salários mínimos, não possuir imóvel na cidade e estar cadastrado no Cadastro Único (CADUNICO).
As famílias cujos nomes constam na lista, devem comparecer ao Bolsa Família, das 8h às 12h e das 13:30 às 17:30h,  na Unidade Básica de Saúde Brandão Júnior até o dia 21 de dezembro levando em mãos, Carteira de Identidade, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência, (deve ser a conta de luz, mesmo que não seja no nome do titular). Moradores do interior que possuírem o talão de produtor devem apresentá-lo.
Participaram do ato de recebimento da lista com os nomes dos futuros moradores do Residencial Antônio Trilha, os Secretários Robson Gonçalves e Artur Goularte, o Diretor de Comunicação Social, Augusto Solano Lopes Costa e o Coordenador do Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Obras, Luciano Aguaidas.

CONFIRA A LISTA (clic aqui)

LISTA DE NOMES

About these ads

1 comentário

  1. a nova administração tem que revisar esta lista porque os que ainda estão ai não da pra confiar em nada


Os comentários estão fechados.

Comments RSS

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.627 outros seguidores