JOVEM DE 19 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO BAIRRO PROGRESSO.

LOCAL DO ACIDENTE, EM FRENTE A ESCOLA JOÃO MANOEL SALVADÉ. MOTOCICLISTA BATEU NO POSTE DA REDE ELÉTRICA


Um jovem de 19 anos morreu na madrugada deste sábado (20/10) em um acidente de trânsito no Bairro Progresso, na zona sul de São Gabriel. O militar Luan dos Santos Godoi perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo em um poste da rede elétrica. A colisão aconteceu em frente a Escola Municipal João Manoel Salvadé por volta de 2 horas.
A Brigada Militar acredita que o motociclista tenha se “assustado” ao avistar a viatura retornando para o quartel. Os policiais que atenderam a ocorrência garantem que não houve perseguição. “Só avistamos o motociclista já caído no chão, depois do acidente”, disse um dos PMs.
Godoi não tinha habilitação. A motocicleta não estava registrada em seu nome.
O militar está sendo velado na Capela São Geraldo, na Rua General Marques, a uma quadra do Hospital de Santa Casa. Amigos (a maioria jovens) se aglomeram em frente a capela. O sepultamento acontecerá no final da tarde.

About these ads

71 Comentários

  1. poisé aguia da noite,pra começo de história eu nao sou infratora e nem saiu bebendo por aí,pq passo o meu dia trabalhando,se vc nao sabe nao fale…e vagabundo PODE TER CERTEZA…ELE NAO ERA,e pra teu saber eu nao sou contra brigada militar,eles tem qe abordar sim,fazer o serviço dele sim,mas o caso é se houve negligência dos PM’s ou nao?!entao nao generaliza as coisas infeliz,!

  2. aaé e quem é vc msm pra dizer isso?? quem quem quero saber se for possivel

  3. Quem foge da policia é vagabundo!!!! se nao for para e se identifica, tem muito suicida por ai de moto querendo se matar, fazendo cami-case, quem esta dando esse monte de depoimento contra a BM é porque nao passam de uns infratores tambem que acham q podem fazer oq querem na noite bebendo e fazendo arrancadas com seu carros para se aparecerem. Sou totalmente a favor da BM,são pagos para desconfiarem e abordar quem nao gosta é porque deve.

    • então por isso agora eu vou passear c/ minha familia e ai eles vão desconfiar e vão nos abordar, vc deve ser um puxa saco ou e pm ou da a bunda p/ eles para tar defendendo eles, os de carteira habilitados tambem bem são os piores e infratores, encomodam c/ o som auto ou fazem racha se achando só porque tem habilitação se acham o donos do mundo, são os tremendos babacas, palhaços, e se vc não se diverti deixa os outros se divertirem, final de semana sexta até domingo ninguém trabalha e se trabalha por que não sabe o que é diversão, domingo ninguém trabalha, sabado p/ domingo e para se divertir e não encomodar os encomodados que se retirem hahahaha. tchuuuuuuuuuuuuu fuiiiiiiiiiiiiii

    • qwem foge é vagabundo né? e quem mata é oque msm?

    • isso ai parabens amigo

  4. Com cordo com vc ana tem gente ai a cima que neh sabe oque esta falando nao deve ter familia e neh amigos mas a justiça divina vai acontecer se deus quizer!
    Fika com deus nosso mimoso e querido Luan dos santos godoi

  5. bom dia!mais uma vez por aqi,INDOGNADA.agora o Luan passa por desconfiança de ter fugido por ser traficante e coisa e tal,Mas NAO ERA,e outra aos qridinhos ai de cima,qe estao falando merda sobre o assunto,é melhor ficarem qietos por qe no minimo sao esposas,filhos ou coisa assim de Brigadiano,e pode ter certeza qe amigos servem pra dar conselhos sim,e pra outra informaçao ai de cima ELE ESTAVA TIRANDO a carteira,e ele era e SEMPRE VAI SER O NOSSO “MIMOSINHO” ao contrario de alguns ai qe nao tem um amigo!vai ser feita justiça DIVINA,ja qe a do estado falha e os “rambinhos” vao pagar!dica#

    • é agora os troxas que tao defendendo esses porcos fdps me respondam entao.. aonde tava os porcos no final de semana que bagaceiros na esquina do bradesco estavam fumando maconha e bebendo no meio de pessoas de familia que sairam por lazer ? aonde os porcos estavam quando eu liguei 8 vezes pra eles para informar a situação e eles nao apareceram ? aonde estavam os porcos quando os mesmo bagaceiros quebraram DOIS carros inteiros no meio do centro da cidade ? aonde estavam quando os bagaceiros se apareciam gritanto com facoes nacintura e levantados pro alto ? aonde estavam nessas 8 vezes que eu liguei e dizeram que ja estavam a caminho ? aonde os porcos estavam quando os bagaceiros começaram a jogar garafas de vodka de um lado da rua para o outro em cima da cabeça das pessoas? ESTAVAM A CAMINHO MERDA NENHUMA SABE PORQUE ? PORQUE SAO UN CAGÕES QUE TEM MEDO DOS BAGACEIROS E FAZEM E ACONTECEM COM OS INOCENTES DE CARATER.. RESUMINDO PRA VOCES MINHA GENTE, NAO PRESTAM PRA NADA DE UTIL E SO PRA CAGADA. SO SERVEM PRA OQUE QUEREM..

      • amigo concordo com vc uma noite destas teve uma ocorrencia la no idepemdencia e so tinha 1 viatura, e as outras ocupadas essa não queria ir sozinha hahahaha que estava com medo hahahahaha.

  6. É simplesmente ridículo, ler tantos comentários acima , principalmente aos sem conhecimento de como deve se portar os cidadãos de um modo geral , quando se veem sujeitos a abordagens policiais de rotina, atos suspeitos, pertubação do sossego público por vadios nas esquinas, principalmente à noite, etc. Primeiro não resistir. Segundo não empreender fuga . Neste triste episódio, tenho convicção que houve precipitação do garoto empeender fuga somente pela falta de habilitação, e a partir do momento que para os policiais notaram isso, fuga, cumpriram com seu dever de perseguir para averiguação do por que da fuga. E mesmo que não fosse de moto. Mesmo se tivesse sido a pé e até mesmo de bicicleta. A obrigação das policias, são sim neste sentido. Ou serão considerados negligentes. Sendo assim, e abem da verdade, o que houve foi o garoto ter se assustado, e como estava errado , aconteceu esse acidente que poderia ter sido evitado. Lamentável e dolorosa uma perda de uma vida mas que fazer. Enfim uma recomendação : nunca fuja quando de uma ação das polícias. Pare. Respeite e se não tem nada de anormal, será liberado. Caso contrário as polícias tem que agir, senão que fechem as portas da segurança pública e aí quero ver como ficarão as ocorrências que devem ser sim cumpridas tanto preventivamente como ostensivamente. Se estou errado que me corrijam…E se estou certo, que partem de fazer comentários sem o mínimo conecimento de causas ! Abçs.

  7. Baah. não dá nem p acreditar nisso, n era próxima mais era amiga, é uma dor em nossos corações perder um amigo, tão alegre e tão feliz. Vá em paz, vá com deus !!

  8. Tem muito entendido de segurança pública, ao menos acham que entendem de algo, pois o trabalho da PM é demonstrado todos os dias incessantemente, pois é a única instituição que atende a você cidadão mal agradecido 24hrs por dia.Falando-se em Abordagem Policial devo lembrar-lhes que nenhum policial vem equipado com bola de cristal de fábrica para saber se fulano é ficha limpa ou suja, é seu dever abordar e identificar indivíduos suspeitos, e quando falo em suspeição, falo em um sentimento igualmente impossível de definir tanto quanto é o Amor, pois é um sentimento próprio, um instinto que cada policial carrega consigo e aprimora ao longo da carreira. bens senhores, para finalizar digo que o sentimento que temos é da perda de uma vida, vida que poderia ser salva pelo pai, pela mãe , pelos conselhos e pela observância da Lei. aos amigos que acham que os PMS da Patamo são galinhas e fantasiados, chamem pelo BATMAM quando estiverem no aperto, pois aí os senhores vão necessitar pela presença da Gloriosa BM por mais simples que seja a ocorrência a ser atendida. Pessoal , vamos nos ater aos FATOS que interessam e na apreciação de seu mérito, parem de contar fofocas que houvem da boca de ignorantes que não sabem o que dizem, e quem disse ai que viu a ação da Bm em perseguição vá à justiça e relate, seja homem e honre o que tem no meio das pernas e não fique se escondendo atrás de pseudônimos fazendo fofoca, quando a PATAMO chega vocês enfiam a cola no meio das pernas e saem quietinhos, os senhores são covardes da pior espécie.
    “pelo meu Deus, pela minha Honra e pela minha Pátria, lutem e vençam, e que por vencido nãos os conheçam!!!”

    • parabens é isso ai meu valoroso cumpridor da lei nosso gari da sociedade.a policia prende a justiça solta sociedade mal agradecida por isso que tão ai se canibalizando parabens colega

  9. 1° – Com ou sem perseguição nada disso teria acontecido se ele não estivesse em alta velocidade!

    2° Se a polícia perseguiu ela fez o trabalho dela: Se a polícia está atrás de quem anda de moto o condutor anda de capacete (AO QUAL NÃO SE TEM MUITA VISUALIZAÇÃO DO ROSTO) e ainda mais a noite é difícil o reconhecimento facial. Então só saberia-se quem seria o condutor, ou se não tem nenhuma passagem na polícia após a abordagem!!!

    3° Sem CNH, pode ser reconhecido como crime ou não. Crime porque burlou leis, infração levando em conta as leis de transito. Igual tem consequências e fugindo ou não, sendo uma boa pessoa ou não está errada.

    4° E se o condutor da moto fosse outra pessoa? Fosse um estuprador, traficante, ladrão, etc??? Aí sim as pessoas dariam razão em perseguição, mas como citei no 2° só se sabe quem é o condutor após a abordagem!

    5° Tenho moto e nunca fui parado. Então não é perseguição contra quem anda de moto, apenas a quem anda com atitude suspeita ou em alta velocidade.

    6° Se a polícia anota a placa, pode responder uma pessoa que não tem nada a ver, pois muitos sabem que as motos são roubadas pelos filhos pra darem volta e quando vê de manhã a moto tá no lugar, como se nada tivesse acontecido e o filho nega até a morte, a não ser quando é pego ou tem provas para mostrar para os pais(exemplo). Outras pessoas estão viajando e a moto é roubada só vê quando chega, ou até mesmo só vê quando vai usar e o boletim é feito horas ou dias depois de a multa tá pronta.

    Resumindo, não se deve culpar a polícia sempre, pra tudo.
    O guri é boa pessoa, não é marginal nem nada, isso ninguém tira dele a personalidade. Mas uma atitude dele próprio jogou a vida dele fora. Então não foi a polícia, foi ele. Ele assumiu a responsabilidade de ter acontecido isso. Se ele talvez ficasse tranquilo quando visse a brigada, nem bola a brigada daria, e se desse bola ia abordar dar multa, apreender a moto e tchau… tava todo mundo feliz ainda…

    è triste perder pessoas que gostamos sim, é lamentável. Mas também não podemos tirar a credibilidade de quem tá trabalhando e quando precisamos é eles que até arriscam as vidas por nós.

    Então o fato é que o que fazemos trazem consequências, sendo boas ou ruins, e jogar culpa pra cima de outros sem saber exatamente o que aconteceu não é a solução.

    QUEM É TESTEMUNHA DO QUE ACONTECEU DEVE-SE PROCURAR A CIVIL E DAR SEU TESTEMUNHO, E NÃO FICAR FALANDO EM ANONIMATO SÓ COLOCANDO LENHA EM FOGUEIRA. DANDO O TESTEMUNHO, SE HOUVE ALGO EXTRA O SERVIÇO DA BRIGADA, QUEM FEZ O TAL SERÁ RESPONSABILIZADO PELA ATITUDE. NÃO PODEMOS SAIR POR AÍ DIFAMANDO SIMPLESMENTE, POIS JÁ VIMOS QUE MUITAS PESSOAS QUE COMENTAM AS COISAS AS VEZES NEM DE SG SÃO, OU SE ENCONTRAVA NA CIDADE. E AS VEZES SÃO PESSOAS QUE NÃO SÃO BOAS COLOCANDO A INTEGRIDADE DE CIDADÃOS FORA.

  10. Todo o relatório escrito pela BM é questionável , tenho motivos de sobra pra dizer que eles sao safados e mentirosos , pra se proteger uns aos outros eles cometem barbaridades com o respaldo de seus superiores . Se ouver uma investigaçao , os resultados vao ser manipulados em favor da BM , afinal , morto não se defende…

  11. A verdade é que ficarmos discutindo, se houve ou não perseguição, ou o que o rapaz estaria fazendo de moto, sem a devida habilitação, não vai nos levar a lugar algum! E muito menos trazer esta vida de volta. Então vamos aguardar o fim do inquérito, e aí sim, condenamos a quem deva ser condenado! No momento, o mais importante, é consolar a família, que perdeu um ente querido e com certeza nunca mais será a mesma, sem o Luan. E se realmente existem testemunhas de erro da polícia, que crie coragem e denuncie, na DP local, aqui no blog e anonimamente, não vai levar a nada.

  12. porque a ranger da patamo nao se atravessa na frente de uma carreta carregada na br 290!!!!

    • por que depois tu liga todo cagado, com medo de sair pra ver, por que tem gente no teu pátio tu liga pro 190 dai quem vai lá ver é a Brigada, se não gosta da Brigada Sai do estado..

    • idiota besta

  13. para todos as pessoas que criticam a polícia leiam bem a notícia. Não houve perseguição ele se assustou ao ver a viatura tentou fugir justamente por não ter cnh perdeu o controle e bateu no poste. A ranger atendeu a ocorrência e depois trabalhou normalmente atendendo outras ocorrências como muita gente viu e mais està trabalhando até hoje. Acredito que o luan fosse gente muito boa mas assumui o risco de andar de moto infelismente foi uma FAtALIDADE… Não julguem antes de saber o que aconteceu pois certamente vai haver uma investigação e perícia da ranger.

    • se nao teve perseguição pq ele iria correr tanto e perder o controle e bater logo naquele poste? antes disso tinha uma curva pq ele nao perdeu o controle la e sim numa reta sem carro sem nada p atrapalhar é uma logica isso não?? responde responde?

  14. amigo oliveira tenho pena de ti pois tu deve ser uma pessoa muito Infeliz na tua vida !porque nao sabe oque é perder um amigo um filho uma pessoa que boa indole ! e a policia tem que falar a verdade pois são uns verdadeiros mal carates ! a verdade vai aparece ! ASSASSINOS

    • Pelo que tão falando quem tava dirigindo a moto era um PM…
      mas quem tava dirigindo era o Luan, ele assumiu o risco, agora não adianta chorar, e ficar falando besteiras, por que esses amigos que vez de fender e falar coisas sem ter certeza, não ajudaram ele a tirar a carteira de motorista ou aconselhar ele a não andar de moto sem ter carteira, se isso tivesse acontecido toda essa tristeza dos familiares não estaria acontecendo..amigos não são somente pra chorar, são pra dar conselhos também..

    • o negócio é fazer um abaixo assinado e transferir a policia para bem longe daqui deixar a cidade a vontade dos gente fina da turma do bem ai ai tudo mundo vai ser feliz com certeza se é a lei o problema o negocio é tirar a lei da cidade comecem a fazer um abaixo assinado

  15. Não quero defender ninguém, mas vamos aos fatos se a brigada militar não seguir quem estiver errado, sem cnh, alcolizado, ou drogado é simples, é só aqueles que estiverem errado disparar que a brigada não vai seguir porque não pode! porque se seguir e acontecer o que aconteceu está errada! mas se quem está sem cnh, drogado, ou alcoolizado matasse algum jovem inocente o que falariam? cade a brigada que não pega!! se a brigada persegue e o infratror morre, quem é o culpado também é a brigada! a vida é assim, sempre puxamos pelos nossos e isso é o instinto do ser humano.

  16. como todo o cidadão tem direito e vivemos em uma sociedade vou deixar minha opinião. primeiro se voce bater em um poste em velocidade baixa voce vai cair talvez leve alguns arranhoes já com uma velocidade mais alta como por exemplo alguém que está sendo perseguido claro que vai bater e ai pode bater a cabeça quebrar algum osso e muito mais ocasionando lesoes graves ou até a morte como aconteceu neste caso. caros amigos leitores imprensa e orgãos responsaveis analisem a situação hoge é o nosso querido LUAN amanha pode sero seu filho vamos discutir essa ocorrencia se apartir de um fato deste cobrarmos mais se agente ir pra cima nao haverá proxima vez a policia faz um trabalho bom aqui em são gabriel mas quando comete um erro como por exemplo uma morte deve pagar como qualquer cidadão alÔ puxa sacos da policia de plantão se liga defende tanto que amanha quando vc cometer algum erro quero ver se eles vão te ajudar minha opinião é essa todo mundo fala em ficha limpa nome limpo isso limpo akilo limpo mas de baixo do tapete tá uma sujeira né …meus pesames aos familiares e amigos pois sei que nesse momento nada pode tirar a dor de uma mae de um pai lutaremos por justiça investigação neles

  17. QUANTOS BANDIDOS COM A FICHA SUJA,ELES VEM ATRÁS DE UM JOVEM,QUE TINHA UMA FICHA LIMPA,AGENTE AQUI EM SÃO GABRIEL NÃO SABEMOS SE VAMOS TAR VIVOS AMANHÃ,ESSA POLICIA É A MESMA COISA QUE NÃO TER.

    • tu só pode estar loco São Gabriel uma das cidades mais seguras do estado procura te informal acéfalo.

  18. Nada justifica a perda de uma vida, mas se ele não tinha habilitação ele assumiu o risco, seja por imperícia ou por negligencia ou até mesmo por irresponsabilidade, e se ele atropelasse uma pessoa e essa pessoa viesse a morrer, os críticos de plantão também estariam condenando a BM por não fiscalizar.

  19. Sr.º Strafuncho de Oliveira concordo plenamente com o sr. que andar sem habilitação é crime, porém, o sr a de convir comigo que seria muito mais facil anotar a placa da motocicleta e depois tomar as providencias do que andar em perseguição dentro da cidade e como estão falando que ele foi “fechado”. Se fossemos analisar quantos filhos de policias andam aqui dentro da cidade nessa situação e por que são filhos deles não tem problema. E agora por fim, imagine se fosse um filho seu, tenho absoluta certeza que acharia isso completamente injusto e tambem como o sr. disse em pais de 1° mundo teriam atirado, isso por que não foi com alguem de sua familia. Tantos crimes graves por ai que ficam impunes e voce concordando com isso?!? Francamente!

    • concordo plenamente contigo.. Eles so perseguem quem eles querem.. com os bagaceiros que tinham que ser rudes eles sao uns doces e com quem realmente é gente boa eles sao como sao.. quando convem pra eles ótimo se nao tanto faz e eles cagam

    • VAMOS FISCALIZAR ELES ENTÃO ,MAS QUE PENA:SE LIGAR PRÁ BRIGADA DENUNCIANDO QUE OS PM s FAZEM COISAS ERRADAS O QUE ACONTECE??? “nada ” ENTÃO AGUENTA…UM DIA PODE MELHORAR O POLICIAMENTO DE SÃO GABRIEL…
      quando a familia deles não cometer infrações
      QUANDO ELES NÃO ESTIVEREM ENVOLVIDOS NA POLÍTICA
      QUANDO FOREM JUSTOS NAS ABORDAGENS
      QUANDO FIZEREM O SEU TRABALHO DE ACORDO COM O BOM SENSO, PORQUE SEI QUE ELES CHAMAM DE VAGABUNDOS QUALQUER UM QUE LHE TIRA DO SÉRIO

    • se fosse meu filho eu ia atras e atiraría nele pode ter certeza não concordo nem que seja meu pai pau e bala

  20. Pra quem gosta de defender esses agitadores de moto que andam correndo por ai, eu queria ver se ele ao invés de ter colidido em um poste, ele tivesse batido a moto em um pai de família ou em uma criança, ai eu queria ver se esse pessoal iria estar defendendo dessa maneira. Antigamente, no meu tempo Militares eram as pessoas mais corretas e confiáveis da sociedade, mas esse rapaz, que Deus o tenha, era Militar, e mesmo que estivesse fugindo da Brigada, agiu como um marginal, nada justifica a conduta deste militar, dirigindo sem carteira e ainda fugindo da Polícia.
    Mas a pergunta é a mesma de sempre:
    -quantas vidas mais vamos ter que perder, para este pessoal que anda correndo de moto pare pra pensar, que pior que por suas vidas em risco, colocam a vida de pessoas inocentes em perigo?
    vamos refletir,
    Por que quem um dia rí também pode chorar…
    fiquem com Deus

    • é realmente tem gente que gosta de defender ”AGITADORES DE MOTO” E QUEM DISSE QUE O LUAN ERA UM DESSE HEEEEEEEM ? nao fala merda meu, garanto que tu nem conhecer o guri conhecia.. no teu tempo, tempo antigo as pessoas se respeitavam.. os policiais viravam policiais por amor a isso, por amor a camiseta como se diz.. e hoje em dia ? a maioria nao vira mais por amor a camiseta… viram so pra se achar e dizer que são uns porquinhos filhos da puta que tem medo dos marginais e enfiam a mao na cara das pessoas de familia. como tu mesmo disse, ‘ e se fosse um pai de familia?’ e o Luan pra ti era oque ? um largado no mundo ? PELO CONTRARIO GALO; ele era umas das pessoas mais queridas dessa cidade, se nao a MAIS. ele era um filho de familia, um amigo de familia, um irmão, sobrinho, primo, etc.. de familia.. e os marginais como tu diz ? foram esses PORCOS DE MERDA. sem profissionalismo algum, que nem se tornam policiais por amor e sim pra se achar os bons, coisas que nunca vao ser.. a brigada devia ser escolhida por peneira.. mas beeeeeem escolhida porque sinceramente hoje em dia so tem merda de policial.. nao digo todos, mas de 100% se se salva 10% é muito..
      Hoje em dia ninguem mais veste a farda por amor e sim pra se achar pra cima de pessoas descentes, porque os bagaceiros? esses sao tratados tipo rei..

  21. cabe abrir um inquerito a policia civil mas se foi isso o relatado que aconteceu ,jogar a viatura em cima do cidadao, deus nao dorme , colhe o que se planta, aqui na terra e assim, todos nos passamos por provaçoes de deus.tarda mas nao falha!.o estado protege mas deus nao!!!

    • um dia eles vao paga por isso , a justiça de deus naao falha

      • é eles devem ter familia e filhos né.. se nao, é por isso que nao sabem oque é ser humano e ter amor por alguém .. FDP’S

  22. se poe no lugar da policia se for abordado e fogem,com tantos delitos que aconteçen ,derrepente ele estava ca rregando droga e vai vender para um familiar teu,que esta falando da policia, imagina no mundo de hoje tantas gentes boas cometendo delito, eu nao coloco a mao no fogo por ninguem

  23. Gente mal informada,como ficam postando coisas e nem sabem o que ocorreu,FATALIDADE essa é a palavra mais correta,pelo amor de Deus,cada um no seu papel,meus sentimentos a família que deve estar sofrendo muito ninguem quer perder,mas temos que arcar com as consequencias.

    • aaaaaah e tu sabe oque aconteceu ? tu é o mais disinformado de todos aqui. um idiota que nao convivia com ele pelo jeito se é que se quer conhecia. ta tudo evidente meu galo. para de defender quem nao tem que ser defendido bosta nenhuma. deixa que eles mesmo se defendam se forem capazes, porque quem nao deve nao teme e NAO MENTE. porqe esconderam aqele caco deles? porqe mentiram e continuam mentindo ? porque sao uns covardes e tem culpa sim! FATALIDADE PORQUE NAO É COM NGM DA TUA FAMILIA. pimenta nos olhos dos outros é refresco né. entao faz assim óh meu, cala a boca e nao fala fiasqueira aqui, porque realmente é ridiculo tu defender um bando de bostas que nem esses patamos. tu deve ser um deles, ou tem a alma igual a deles, ou melhor SEM ALMA. porque esse tipo de ”gente” chamada ASSASSINOS DE FARDA nao devem ter alma e nem conciencia do que fazer.. porquinhos de merda isso que sao e vao morrer sendo, porque homens é a ultima coisa que são.

  24. é sempre assim mesmo eles são autoridades nhé e a palavra deles é q conta infelizmente,mas o fato é q aconteceu a perceguição sim e porq q eles esconderam a viatura???? mas nada vai trazer o luan de volta,e pra qm naum conhecia ele eu resumo como ele era ”a alegria em pessoa” segue em paz luan,e eu espero q esses ”assasinos de fardas paguem pelo acontecido” q eu acho muito dificil se esperar pelas autoridades,patamo de merda naum presta pra nada bando de bosta,dsgraçados

  25. Desde quando infração de transito se tornou crime?
    Crime é praticar um delito e até o que foi apurado a própria policia supostamente não sabe ao certo o que ocorreu.

    O Luan tinha alguma condenação na justiça?
    Não.

    Assaltou/agrediu/roubou alguém pra agravar a infração de transito em crime?
    Não.

    Por que eles não fazem esse tipo de coisa com o Felipinho e CIA que tocam o terror com eles e praticamente todas as vezes que o mesmo fugiu nunca aconteceu nada.

    Eu respeito e sempre fui respeitado pelas autoridades mas infelizmente a PATAMO em São Gabriel age muitas vezes de maneira estúpida e irresponsavelmente em situações desnecessárias.

    Eu já presenciei esses galinhas ignorarem briga em frente de CLUBs e até dispararem de assaltantes.

    Mas quando é pouca coisa os “Rambos” estão lá pra sair no N1noticias.

    • Concordo com vc , o problema é q a patamo é uma panela dentro da BM , compram roupas diferentes com o proprio dinheiro e formam uma verdadeira quadrilha protegida pelo estado , sou um cidadão de bem , ficha limpa , mas te confesso , assim como todo mundo tenho medo de uma abordagem da BM , pq vc nunca sabe como eles vão agir…

      • já fui abordado a noite e de dia aqui em São Gabriel, e confesso que não se vê muito em outras cidades que viajo, pois sou representante e viajo por todo estado, e fico feliz cada vez que me abordam, pois sei que assim como me abordam, abordam também delinquentes, e é essa maneira de andarmos mais seguros nas ruas, a polícia na rua abordando me causa mais sensação de segurança, sempre cordiais e bem educados, muito diferente de outras cidades,

        Fico feliz em ser gabrielense e termos uma das melhores policias do estado, tanto a militar quanto a civil, pois os crimes sempre são desvendados e a impunidade aqui não tem vez.

        E a Patamo, nossa tropa de elite, como sempre de parabéns, cada vez que vejo notícias de nossa cidade são vocês prendendo, estão sempre nas ruas dos bairros prendendo traficantes e apreendendo armas e foragidos. quando passo na rua por eles me sinto mais seguro.
        Obrigado a todos vocês que garantem o bem estar de nossa cidade, gerando essa tranquilidade de cidade de interior,

    • Tu só pode ser alienado mental, a PATAMO e sim uma tropa de Elite, mas que sempre trabalha dentro da legalidade, busca respeitar os direitos de todos os cidadãos, mas ela não pode se omitir assim como tu esta fazendo e deixar de cumprir o papel dela, sempre que ocorrer um crime ela deve agir, buscando prender o infrator.
      Em relação a fugir de ocorrência de brigas, ta esta falando bobagem de novo.
      Se tu tiver duvida do trabalho da Patamo da uma olhada no arquivo deste blog que tu vai ver o serviço prestado por estes policial que arriscam suas vidas para garantir a tua segurança.
      entra neste link http://www.ssp.rs.gov.br/?model=conteudo&menu=242&id=18643 que e da secretaria de segurança pública e faz um estudo para ti analise como anda a violência em São Gabriel. Tu vai constatar que São Gabriel e uma das cidades mais seguras do Rio Grande do Sul, e isso muito a atuação da Brigada Militar Através da Patamo e da Policia Civil. Já e uma ideia pro vaqueiro faz um levantamento da criminalidade de São Gabriel em relação as outras cidades de mesmo porte.

      • …amigo , o q se discute aqui é se nesse caso , ouve negligencia da BM , o que acredito que é bem provável , ja que tenho parentes e irmão que serviu na BM . e te falo com toda a segurança , que só nao fui pra BM por causa do que essas pessoas q serviam la falavam , das barbaridades que alguns de seus colegas cometiam , roubavam , espancavam , tiravam o dinheiro e batiam em pequenos traficantes , batiam em mendigos por pura diversão , se eu tivesse ido pra BM , certamente seria morto pelos meus proprios colegas porque eu jamais compactuaria com isso pq nao foi isso que meus pais me ensinaram , e aqui em Sao Gabriel , nao é diferente….entao , dizer que a BM é inocente nessa história é palhaçada.

    • eu fui abordado pela patamo e eu estava armado e fui muito bem tratado pela policia nada devo a justiça,não fugi mostrei documentos porte de arma e tudo certo fui embora tranquilo e me sentindo mais seguro

  26. Não sei exatamente como foi que aconteceu o acidente com meu querido amigo Luan…Mas sei que Ele independentemente de qualquer coisa sempre foi uma pessoa ótima,um rapaz alegre,feliz,divertido,brincalhão etc..nos conhecemos e fomos colegas desde os 5 anos…hj tenho 19…sempre fomos amigos…cada um segui seu caminho e nunca vi ele triste ou de mal com a vida…Com uma capacidade incrível de fazer tds felizes…sentirei mto sua falta,mas tenho a certeza de que estarás com Deus…e se realmente for provado que esta versão está errada,lutaremos por justiça!!!!!Segue em Paz querido!!!

    • amém

  27. SEMPRE Á BM TIRANDO O SEU DA RETA QUE BARBARIDADE, MAS FAZER O QUE NÃO VAI DAR EM NADA, O RAPAZ EU NÃO CONHECIA MAS DAVA P/ VER QUE O RAPAZ ERA GENTE FINA, E OUTRA COISA TANTA COISA P/ELES FAZEREM, MAS QUALQUER UM E SUSPEITO QUE ANDA DE MOTO , FAZER O QUE NÉ, A VIDA CONTINUA E ASSIM FICA, VÁ COM DEUS, MAIS UMA ALMA BOA.

    • Que pena seu tadeul, o senhor não tem noção do que é um suspeito ou atitide suspeita, se o senhor não sabe grande parte da droga em SG é transportada em motos, sabia? Imagine, duas horas da manhã, um cidadão de moto, sem carteira, militar ( a punição disciplar é grande e as vezes até expulsão), da de cara com uma viatura da policia, o que ele faz? Infelizmente o Luan optou pela fuga e de moto os riscos aumentam e muito. Se houve persiguição não tenho como afirmar, pois não estava lá e não vi. Por que não parar? Se identificar? Levar a multa? Senhores sabemos que em SG a um grande número de motos e habilitados são poucos é so ver no site do DETRAN o número de veiculo (motos) e a quantidade de habilitados para a categoria A. Aos jovens, em especial os que não tem carteira, meus amigos não comprem o veiculo antes de tirar a carteira, é a vida de vocês que está em risco. Aos pais, eu sei que é dificil, mas tentem resistir a tentação de dar um veiculo ao seu filho sem antes dar a carteira de habilitação, tenho certeza que ele ficará feliz com este gesto.

    • Não, a BM não tira da reta, na hora que você precisar liga pro homem aranha. A brigada é sempre ruim neh, mas na hora que mais precisam ai sabem liga 190. E ninguem tava la no momento para saber, então não metam os pés pelas mãos inventando historias.

    • se ele n tinha nada de errado pq fugio? a bm estava fazendo seu trabalho e se ele atropelasse uma pai ou filho seu ia dizer q a bm n cuida das ruas pensa nos dois lados só nun lado é facil jugar

      • …e quem foi que te disse que um erro anula o outro….ele cometeu uma infraçao de transito e a BM , se bateu com a ranger nele cometeu assassinato…notou a diferença ou quer que eu desenhe ?

  28. justiça já!! Ainda tem q ter muito esclarecimento dos fatos certos e ocorridos,isso não pode ficar por baixo dos panos, essa versão q a policia deu não convenceu muito não!!

    • por isso q1ue a policia tem que fazer seu trabalho e com mjuita má vontade pois trabalhar numa sociedade errada e onde o errado é o certo fica difícil.Lamento mujito um rapaz jovem mas estava cometendo um crime e fugiu outro crime.POR QUE FUGIU SE SABE QUE CABE A POLICIA CONSTITUIDA INVESTIGAR QUALQUER SITUAÇÃO IRREGULAR ATÉ COM USO DE ARMAS E A FORÇA MAS…ISSO AI EU ACHO QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS NOSSPOS JOVENS QUE ESTÃO A TODO MOMENTO COMENTENDO PEQUENOS DELITOS E GRANDES TAMBÉ A BRIGADA PRENDE A JUSTIÇA SOLTA E PERGUNTO ONDE ESTA A JUSTIÇA SIMPLES ESTA ESCRITO É A LEI TEMOS QUE CUMPRIR A LEI PARA VIVER EM PAZ NUMA SOCIEDADE SIMPLES SE COMETERMOS ALGUM DELITO TEMOS QUE PAGAR NÃO FUGINDO…

  29. Vi a ranger com a sirena ligada atras dele na minha rua, estava chegando em frente de minha casa.

    • testemunha la meu galo qlqer ajuda é benm vinda valeu,procura a familia dele abraços

    • Se tu viu pq n mostra a cara e o nome??? anônimo, assim é facil mentir

      • mas a policia de são gabriel ta asim agora persegue pra prender ou até matar os inocentes quando tem estrupadores soltos nas ruas,este ai pede pra que mostre a cara e não seja anonimo mas se mostarr a cara amanhã sera perseguido até a tua morte temos que ter medo da policia que devia ser para nus prateger,não que sejão todos os policiais mas uma grande parte de quem veste a farda pra poder ser um criminoso na forma da lei como eles falão,tudo bem que este rapaz estava errado se não tinha abilitação,mas porque não pegarão a placa ou abordarão de uma outra forma menos vilenta,senhores policiais sirvão nossa patria com amor defendão a sociedade,não se provaleção da farda estou falando como mãe pois imagino a dor que a mãe e os familhares deste jovem devem estar sentindo hoje,eu nem o conhecia mas me enoja estes policiais sem escrupulos mas a justiça é divina.

  30. Vamos ao esclarecimento dos fatos:

    Embora em um momento tão triste seja difícil manter uma posição neutra ao acontecimento é impossível não deixar de lado o fato que o meu amigo e cidadão gabrielense Luan tinha “ficha limpa” em relação as circunstancias do ocorrido já que raramente era visto de moto e também nunca havia se envolvido em NENHUMA perseguição policial.

    Agora vamos indagar o que a policia relatou.

    “A Brigada Militar acredita que o motociclista tenha se “assustado” ao avistar a viatura retornando para o quartel.”

    O que levaria um cidadão de bem que não estava praticando nenhum crime a sair em fuga porque supostamente teria se assustado?

    Existe contradição do próprio laudo da polícia. Existem testemunhas QUE a guarnição perseguiu o Luan por vários KM dentro da cidade e ainda por cima jogou a camioneta encima do mesmo.

    Por que a camioneta foi guardada imediatamente após ao acidente e substituída pelo Sedan?

    Lembram dessa notícia?
    http://n1noticia.wordpress.com/2011/10/02/caminhonete-da-patamo-bate-quando-perseguia-motociclista-no-bairro-independencia/

    EU VI o acontecido e não aconteceu nada do que foi relatado a própria guarnição perdeu o controle perseguindo uma fubica 2 tempos e não tinha criança alguma na rua e mesmo assim as autoridades foram mentirosas mostrando a falta de credibilidade em sua palavra.

    Senhor delegado a política de segurança pública da cidade significa atropelar os cidadãos por causa uma infração de transito?

    Ou será que NÓS cidadãos de bem que nos assustamos facilmente?!

    Amigos e familiares do Luan queremos justiça.

    • ha é a policia ta errada.Aqui no BRASIL é assim todo errado ainda quer justiça se é meu filho eu entrego a policia.Claro ninguém quer perder os seus agora cometendo um delito grave que poderia atropelar e matar um inocente e a policia pra variar é a errada o CERTO É RECOLHER A POLICIA E DEIXAR A CIDADE AO DEUS DARÁ FRANCAMENTE POR QUE ESSE RAPAZ NÃO PAROU E ARCOU COM AS CONSEQUENCIAS SABIA ELE QUE ESTAVA COMETENDO UM CRIME POR QUE ANDAR SEM HABILITAÇÃO???FUGIU POR QUE???ACONTECEU A FATALIDADE.SE É NUM PAIS DE PRIMEIRO MUNDO A POLICIA ATIRA PARA MATAR MAS AQUI A POLICIA TA ERRADA FRANCAMENTE.

      • isso aai quem não deve não temee.
        se não tem habilitação, ande de apé ou onibus, se não tem e anda motorizado algum dia vai ser abordado, então não precisa fugir assuma as consequencias.

      • o seu babaca se ele por acaso fosse disparar mesmo era simples anotar a placa e não matar um inocentes sabendo q existe varios assassinos, estrupadores, ladrões q simplesmente são presos e soltos tempos depois e isso q tu disse q ele q tava errado e a policia crta de jogar a caminhonete pra cima dele Deus está vendo o quanto tu tah sendo injusto!!!!!!!!!!!!! #LUTO Meu amigo

      • Tem muita gente que não conhece o valor de uma vida! O rapaz estava errado, mas se a policia provocou este acidente, não pode sair impune.
        Já vimos em outras ocasiões que essas perseguições são desastradas e colocam em risco vidas. Se acha que to falando bobagem vejam isto: http://www.jmnews.com.br/noticias/ponta%20grossa/1,25128,13,09,viatura-da-pm-atropela-e-mata-duas-mulheres-durante-perseguicao.shtml
        Tem que haver bom senso por parte da policia para saber se vale a pena arriscar provocar uma fatalidade por causa de pequenos delitos. Não conseguiu pegar agora, pega a placa outra hora tu pega, tem outras maneira de fazer se cumprir a lei, não tem porque por em risco a vida de ninguém. Erou tem q arcar com as consequências. E a policia ta errada sim se isto realmente aconteceu, e se tem policia que acha que tem que sair atirando como é em outros países, ta servindo no pais errado!

      • MAS QUEM É VC P/ FALAR OU ESCREVER ALGUMA COISA, CALA BOCA, EU NÃO SOU NINGUEM P/ JULGAR OS OUTROS E VC TAMBEM NÃO E NINGUEM P/ JULGAR DEIXA QUE A PC RESOLVA ISSO, VC E EU NÃO SOMOS MELHORES QUE NIGUEM, ENTÃO PENSE ANTE DE ESCREVER ALGUMA COISA, QUE ATIRE A 1 PEDRA QUEM NUNCA ERROU, VC ACHO QUE NUNCA ERROU P/ TA ESCREVENDO ALGO ASSIM, ENTÃO PENSE BEM ANTES DE DEFENDER OU JUGAR ALGUEM FEITO, ABRAÇO FUIII

    • não fala bobagem, a ranger trabalhou a noite toda! Inclusive prendeu uns menores que esfaquearam outro em frente ao BTC. É só faze perícia na ranger…

      • porque esconderam a merda da ranger e foram aparecer com ela so depois.. ? porque tem culpa troxa.

    • poq vc n da a cara pra fala isso no minimo é um idiota q n deve algo pra justiça idiota


Os comentários estão fechados.

Comments RSS

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.605 outros seguidores