PRESO LEANDRO, “BRAÇO” DO TRAFICANTE “GORDO ARRUDA”.

Uma equipe da Antinarcóticos, composta pelos policiais Paulo Adriano e Idel Barcelos, prendeu no começo da tarde de terça-feira (31/07), na zona sul de São Gabriel, o traficante Leandro Gomes Flores. Ele foi detido em casa, na Rua Antônio Bérgamo (conhecida por Sovaco da Cobra), ao lado do número 205, no Bairro Honório.  Também participaram da operação policial as agentes do Cartório Especializado.  Na casa de Leandro, os policiais encontraram 165 petecas de crack e mais de R$ 2.400.
A prisão foi considerada um sucesso. Idel Barcelos confirma que o trabalho começou a ser desenvolvido através de investigações envolvendo o Gordo Arruda (preso na segunda-feira) e o processo acabou levando a outros pontos de venda de drogas. Leandro era um dos “braços” de Arruda e era abastecido com drogas pelo traficante principal.
O trabalho começou com o comando do delegado Jader Ribeiro Duarte e foi concluído com apoio do delegado Fernando Pires Branco. Ambos deram “liberdade” para a equipe Antinarcóticos para atuar nas investigações. “Isso foi importante. Para conseguirmos as provas e o flagrante das ações ilegais, utilizamos recursos próprios, como dinheiro e automóveis”, disse o policial Paulo Adriano.

About these ads

33 Comentários

  1. Enquando São Gabriel comemora segurança Uruguaiana pede socorro

  2. O tal de Lilian Cunha até nem ia me manifestar pelo teu comentário , mas deves saber que todo o ( a ) cidadão do bem devem sim contribuir de uma forma ou de outra contra essa bandidagem . Agora, se pensas o contrário, talvez estejas mordida com os que ” baixaram o casarão ” e estejas do lado deles. Conduta exemplar apoiando traficantes ? O chapéu não serviu para mim mas quem sabe para ti uma esfarrapada touca…

  3. quem e voce byanca e a promotora ou a juiza da cidade ou quem sabe a primeira dama, eis a questao so sei que o chapeu serviu, garanto que a minha conduta e muito mais exemplar que a tua!

  4. sem farda eu sei quem anda cagado e sempre de cabeiça baixa, com fardas viran homens de novo. isso que aqui nao estamos em sao paulo ou no rio de janeiro em porto alegre ja se cagan.

  5. O tal de Lilian Cunha. vou usar o mesmo vocabulário que iniciastes teus condenáveis pensamentos quando dizes : quem é essa Byanca. Quem é essa Byanca é a mesma que diz : quem é essa tal de Lilian Cunha ? Quem sabe não estás ” mordida ” por que este Leandro caiu em cana ? Deves ser da mesma ” laia ” deste tal de Marcus acima. Te cuida que talvez estejas incluída nos que devem sair de São gabriel pois está chegando a hora que aos poucos irão sumir. São Gabriel merece gente de bem e mais tranquilidade para sua população. Cuidado…

  6. o Marcus não gosta da Patamo… chama o Batmam quando tu tiver cagado de medo seu merda!!!

  7. QUEM E ESSA BYANCA? FALA DEMAIS AS VEZES O SILENCIO E UMA DADIVA TODOS NOS ESTAMOS A MERCE, DE CRITICAS E ELOGIOS, POIS ESTAMOS NUM PAIS DE DEMOCRACIA. DEVE SER MAIS UMA DESOCUPADA NA CITY.

    • Falo demais para o teu raciciocínio talvez então conivente com os meus comentários objetivos, que mostram a realidade, agora se dos meus comentários achas que estou errada , deves , isso sim uma das que faz parte da vagabundagem ou dos traficantes uns já identificados e presos e outros por estarem na mira para o bote certo. Eu desocupada ? Imbecil, trabalho de manhã à noite. Agora se achas que meus comentários estão importunando as atividades ilícitas e à violência em nossa cidade és sim conivente, e cabe pra ti também o recado então: São Gabriel não terá mais espaço para vagabundos e marginais. Tá bom assim pra ti chinela…

    • O silêncio que preferes que a população tenha , talvez esteja importunando tuas atividades ilícitas, senão pensarias ao contrário e até mesmo diria : vou contribuir para que nossa São Gabriel seja melhor vista lá fora e aqui se viva sem marginália , gatos, traficantes e uns merdas se intitulando bandidinhos. Mas só de grupinhos de 4 ou cinco. Sozinhos são uns cagalhóes que quando no laço chamam a mamaezinha. Por que achas que estou errada. É estranho isto e será investigado. Talvez por isso faças parte de alguma máfia…Cuidado hein !!!

    • Desocupada na city deve ser tu, da mesma laia da marginalia. O que comento não cabe a ti julgar e busco reconhecer o trabalho dos policiais ou achas que o próprio Delegado quando assumiu a DP alertou que quem é do mal mude de cidade e os que pénsam que ” não dá nada ” ele disse : dá sim , e bem grande. És contra ele então ??? Sai fora com tuas criticas sobre mim o chinela. Queria é te encontrar tal de Lilian Cunha.

  8. agora vao querer achar que um pm ganha 5000 mil reais por mes, ta bom quase salario de um oficial, tanto do exercito quanto da brigada!

  9. q coisa,tudo nessa cidade vira um bate boca,,é saude,politica,e agora ate a segurança publica…

  10. Pois é agora falta os patrões do Pó que destrói familias, quando que vai cair tal de bojo que dizem que esconde droga com cunhado na casa da filha e um do uno mile branco traz de porto corpo deste mora do lado esquadrão bm? Vamo lá BM E Policía Civil cadeia para estes trafic, Parabéns pelo trabalho!!!

  11. O que tem que acontecer com esse tal de Marcus recalcado, sabe lá se não é um dos marginais de São gabriel, drogado, e ignorante e mal intencionado. Resumindo um vagabundo qualquer pra ter tanta raiva , principalmente da BM. Gostaria que ele necessitasse um dia ser resgatado pela BM para ser levado para o PA, pois a BM as vezes se depara com estes tipos de necessidades de atender ocorrência. Vai te esconder ou embora de São gabriel bagaceiro. Agora aqui é assim Se é do mal que vá embora pra outra cidade, aqui não terá vez. Muito vai mudar e já está mudando para melhorar os moradores e a imagem desta nossa cidade. Fora vagabundagem ou caveirão em voces…

  12. esse marcus deveria ser comprador da droga hehe pq tanto recalque com a patamo,mas quem nao gosta da brigada mais cedo ou mais tarde vai precisar!…a vai

  13. O Marcos, só pra te esclarecer que não importa vaidades de quem trabalha mais ou menos. O que importa é que Polícia Civil e Brigada Militar trabalham de forma INTEGRADA a bem da população. Meus parabéns aos órhão de segurança. Dá-lhe PATAMO.

  14. A Policia faz seu trabalho, prende. Pena é que muitas vezes a Justiça manda soltar logo ali.

  15. aeeeee tem q prender esses disclassificados q nao valem nada parabens a vcs policiais por esses trabalhos

  16. Este Marcos deve ser mais um recalcado e ignorante e sem conhecimento do que escreve.

  17. mas tem uma diferença um pouco grande no salario de um soldado da brigada e um investigador da policia civil, a sem cortar a grau de escolaridade brigada simples segundo grau, policia civil curso superior o mesmo que se pede no concurso para policia federal to certo ou to errado?tem muita lei que um pm nen sabe que existe com o pobre ensino medio.nada contra classe, pois tem varias profissoes que com pouco estudo ganha se razoavemente bem.

    • não seja ignorante seu anônimo! A BM e a PC trabalham com as mesmas leis todos tem o mesmo conhecimento e mais tem muita gente com nível superior que não consegue passar no concurso da BM tu deve ter sido preso pela BM seu recalcado e salário garante que a BM ganha muito mais que tu…

    • como existem pessoas com espirito pequeno, só pro teu conhecimento um policial deve ter tanto conhecimento quanto um policial civil, pois que esta na rua e prende em flagrante a o policial militar, que não esta com auxilio de nenhum livro, somente com seu conhecimento, um policial militar fica mais de 1500 horas, estudando, para poder ter o conhecimento que pelo que fica evidenciado aqui você não tem. Um abraço e não fique magoado com a brigada militar. E mais ainda tem muito lei que um policial civil também não tem conhecimento porque o ensino superior dele pode ser em qualquer área.

  18. PARABÉNS à polícia, pelo trabalho que está sendo desenvolvido.

  19. AGORA O GORDO TA PRESO E BEM PRESO E SEM BRAÇO VIVA A POLICIA DE SÃO GABRIEL QUE NÃO TA DANDO QUISUCO PROS VAGOS .

  20. ta bom então Papa Charlie…cada um tem sua missão! não esquece que a BM tem sua seção de inteligência e que o guardião tbm é da BM. abraço…sucesso!!!

  21. Parabéns Brigada Militar e Policia Civil. Entendo que uma complementa o serviço da outra. Juntos somos fortes… Forte Abraço a todos…

  22. Parabens… de longe acompanho o trabalho feito pelas policias se SG..

  23. PERDEU!!!

  24. Vou repetir está Dupla Explosiva da POLICIA CIVIL está limpando a cidade temos q ter mais policiais com este espirito de guerreiro. Me digam cadê a Patamo ñ disse q é só apoio nem apareceram, hehehehehe

    • So pra te lembrar a PATAMO nao é investigaçao, ela se defronta com a ocorrencia e faz acontecer!

    • já falei e vou repeti pra esse marcus que é só ler mais que tu vai ver quem é o grupo que mais prende na região… É a PATAMO mané… E a patamo tambêm trabalha junto e em apoio a PC pra tira esses traficante da rua!!!

    • Só para lembrar

      Policia Civil = Investigação
      Brigada Militar = Policia Ostensiva e Preventiva

      • Lembrar ? Lembrar quem ? Todos sabemos que BM e PC trabalham de forma não unificada mas sim INTEGRADA. E desconheces tanto disso, que até o Judiciário muitas vezes aciona a BM para apoio. Muitas vezes Os Agentes Penitenciários necessitam de apoio da BM. Vai te interar bem do que comentas para não seres considerado um ignorante ao criticar a BM. Nunca como agora, estes órgãos da segurança pública estão empenhados em ” estourar ” bocas” de venda de drogas como agora e tirar do ar principalmente os fornecedores e ou ” patrões ” , mesmo que alguns não precisem de fornecedores daqui, eles mesmos vão em Rosário ou Porto Alegre buscar. Desta forma Marcos , pare de falar asneiras pois pode ” sobrar ” pra ti… Ou pensas que não ! O recado tá dado para depois não fazer que nem uns metidos a ” bandidinhos e quando presos a primeira coisa que fazem é chorar chamando pela mãe,mãe , mãe,,, Bandidinhos de merda que só andam em grupos, armados com facas, pois sozinhos são uns cagalhões. Bandi chinel


Os comentários estão fechados.

Comments RSS

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.611 outros seguidores