HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DO GINÁSIO PLÁCIDO DE CASTRO.

 

Um professor de Educação Física se surpreendeu ao entrar no Ginásio Plácido de Castro, na manhã desta quinta-feira (19/07), no centro de São Gabriel, e avistar um homem pendurado por uma corda. Do portão de acesso ao ginásio de esportes, o professor notou que algo não estava correto e pediu para que os alunos – que praticam esporte no local – esperassem no lado de fora do prédio. Logo depois, ficou constatado que um homem de 44 anos, funcionário da Secretaria de Serviços Urbanos, havia se suicidado. O corpo de A.C.S.S. foi encontrado pendurado por uma corda presa numa barra de ferro no espaço reservado ao responsável pelo controle do painel eletrônico. Equipes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Civil ficaram por mais de uma hora no local. O corpo foi encaminhado para necropsia.

35 Comentários

  1. gente é muito triste oque aconteceu com o toninho,por favor olhem a sombra que aparece na porta do ginazio uma é um rosto em lagrimas e a outra parece duas pessoas em luta corporal isto é um sinal de DEUS na hora que tirarão as fotos DEUS quer dizer alguma coisa prestem atenção.

  2. Por favor repito :vocês não sabem oque falam,ofendem as pessoas sem a menor preocupação,com certeza o Marcio não teve intenção de magoar ninguém com essa foto ele pensou em fazer o trabalho dele e outra ele não matou ninguém pra ouvir tanto.Porque um assunto como esse já distorcem pro lado da política,pense antes de escreverem tanta bobagem, com todo respeito deixe esse ser descansar em paz,ele foi uma pessoa tão boa então respeitem a morte dele.E outra será que até as pessoas que se matam vão envolver o pref QUE RIDICULO issso

  3. Carina o Guilherme até pode ser igual ao Vaqueiro ,mas vc me parece ser bem pior q ele, pois ta criticando o cara ele foi o unico a se oferecer para ajudar a familha do rapaz .vc Carina deve ser gente desse m….. de prefeito q vem aqui condenar quem ta tentando ajudar. tu deve ser uma das ccs dele q nao é perseguida ou deve ta ganhando R$ 120,00 por dia para pamfletiar as mentiras q esse prefeitinho conta.te acorda menina.
    Sou natural de SG e moro em canoas ,e vejo SG crecendo que nem cola de cavalo. Aqui em canoas temos uma administraçao q deu certo e vai ser reeleita com no minimo 70% da votaçao.
    entao carina fica esperta ,pensa bem antes de adubar o blog com a boca
    abraços

  4. Não seja ridículo Guilherme! tu és igual ao vaqueiro.

    • Carina, se quer sei quem tu é para poder te responder, talvez seja como o rapaz aí falou (Corcino), faz o seguinte, te identifica que eu mesmo vou aí conversar pessoalmente contigo, para ver se tu mantém a afronta que me fez.

  5. Liliaracema. Todos sofremos com a perda do Toninho, fui no local logo que aconteceu, pois, quando a notícia chegou a Antônia estava comigo e ela era muito amiga dele e ficou muito abalada, dái levei ela lá. Nos colocamos a disposição para ajudar no que precisar, o Toninho nunca me falou com precisão sobre as perseguições que sofria pela atual administração, apenas disse-me uma vez que sofria, quando estavamos indo junto na região do Sodré. Pena ele não ter me falado, porque teria lhe aconselhado a processar o município e fazer valer seus direitos, principalmente de ter dignidade no trabalho, demonstrar que seus “superiores” não estavam respeitando os princípios da administração, que prevê motivação e proporcionalidade para seus atos. Ele, na sua humildade optou por suportar sozinho tanta pressão e humilhação e, talvez, tenha sido este fator determinante para cometer o que fez. Nossas condolencias contigo, amigos e toda a família, irei rezar para que ele onde esteja possa de alguma forma seguir cuidando de seus filhos, principalmente do seu menininho.
    Quanto a foto, concordo que houve excesso por parte do Marcio, porém, fez vir a público coisas que estavam obscuras e merecem nossa atenção, aconselheria ele a pedir desculpa a família do Toninho.

  6. Márcio,olhando tua foto sorrindo,sarcástico, mais raiva me dá de tu teres publicado a foto de meu irmão, quanto tu ganhou? Deve ter sido uma boa grana né? Tu és uma desonrra para os bons jornalistas, pois tu és barato e senssacionalista, dos mais chinelos que já vi.

  7. Sou Irmã de ACSS e peço pelo amor de Deus, que este desgraçado deste vaqueiro que nem sei quem é, retire imediatamente esta foto pois vou processá-lo este incenssível, hipócrita, ordinário. Quem defende este tal de Marcio deve ser tão ordinário quanto ele. Eu estou em Candiota e me deparo com isto,com a foto do meu irmão .Ninguém queira saber a dor de ver isso,era meu irmão meu amigo com toda a pobreza dele ,todos os anos ele vinha me visitar com toda a familia ,feliz que era avô, com seu filho pequeno de dois anos,que era os mimos dele, e este ano ele disse-me ¨mana não aguento mais tanta perseguição, to cansado, mas falta pouco pra me aposentar e vou vir pra cá contigo¨, ainda disse a ele ¨porque não denuncia pro ministério público¨ e ele disse-me que não adiantava pois o que um pobre funcionário,diante de quem ta mandando, tem dinheiro¨.Agora entendo quando no natal ele me disse que era o último ano que ele vinha e que se depois eu quissesse ver ele que eu fosse a São Gabriel.Quero compartilhar essa dor e pedir novamente que retirem a foto de meu irmão,respeitem a dor de quem perde.

  8. Cabe a familia revelar que tipo de perseguição ele sofria que o levou a tirar sua vida,um alerta as pessoas que passam por este tipo de constrangimento, não fiquem caladas: fale ,grite,conte a alguem ,e não esqueça que as eleições estão chegando e eles tambem.

  9. ANTES DE POSTAR QUALQUER COISA EM UM BLOG,SEJA DE NOTÍCIAS OU ENTRETERIMENTO,CONSULTA UM DICIONÁRIO ANTES PRA NÃO FICAR TÃO FEIO.
    OBS: ANTES DE CHAMAR AS PESSOAS DE ANALFABETO VAI ESTUDAR PRA QUE TU NÃO ESCREVA MAIS CEDO E CERTEZA COM “S” .SÓ MAIS UMA OBSERVAÇÃO CARO LEITOR: NÃO USA MAIS O NOME DE DEUS ENVÃO.NÃO SEI SE TU LEMBRA, MAS FAZ PARTE DOS 10 MANDAMENTOS.
    SINTO MUITO POR ESSA PESSOA VOU FAZER MTAS PRECES P/ ELA. PENA Q TU LUIS SOARES SE DIZ TÃO AMIGO E NÃO TEVE A SENSIBILIDADE P/ AJUDAR TEU AMIGO A NÃO FAZER ESTA LOUCURA.ANTES DE POSTAR ESTE MONTE DE BESTEIRA REVEJA SEUS CONCEITOS POIS O ÚNICO Q PODE NOS JULGAR É O PAI (DEUS SE É Q TU ME ENTENDE) NÃO ESQUEÇA VIVEMOS NUM MUNDO DE PROVAÇÕES E ELE CUIDA DE CADA UM DE NÓS
    OREMOS POR ESTA ALMA!!!!!!! COM CERTEZA ELE VAI PRECISAR!!!! FIQUEM COM DEUS BOA NOITE!!!!!!!!!!!!!!!
    .

  10. Infelizmente precisa ocorrer um episódio triste como este,se houve perseguição a esse trabalhador,isso não pode acontecer porque todo trabalhador merece respeito. Tá na hora de o povo ver que existe muito lobo com pele de cordeiro,no meio político,que batem a sua porta em período eleitoral com falsas promessas,que nos abraçam e distribuem falsos sorrisos e depois de eleitos perseguem seus funcionários tratando os como marionetes ao seu bel prazer,se fazem isso com os seus imaginem com o povo. As eleições estão ai precisamos acordar,pois a hora de renovação é agora,presta bem atenção naquele que bate a tua porta, te beija e te dá tapinha nas costas,ele pode ser o teu carrasco amanhã. As picuinhas e o desfile de vaidades dos nosso políticos aqui em São Gabriel tem de acabar. Precisamos de gente séria que valorize e respeite seus funcionários,para que fatos lamentáveis como esse não venham a se repetir.

  11. olha vaqueiro se fosse da minha familia apartir de hoje tu teria que se cuidar porque eu ia te pegar e arrebentar a tua cara para tu ter no minimo um pouco de respeito para com a familia dessa q para nos era um tremendo amigo tenha vergonha na cara e pare de tentar fazer politica com a desgraça alheia, vagabundo analfabeto. deus esta te observando
    e para aqueles q acham q tem o poder nao esqueçam deus pune
    q fez maldade para o meu amigo tenho serteza q nao deve estar conseguindo dormir direito nos soubemos quem sao e Deus tomara as medidas cabiveis mais sedo ou mais tarde aguardem ele nao dorme.

    • Ah, por favor amigo Márcio Vaqueiro nesta tenho q te defender o nosso amigo aqui Anderson, que te chama de análfabeto acho q se referi a si mesmo porque após um ponto se inicia a frase com letra MAÍSCULA e outra a palavra cedo é com (C) e não com (S), outra o Márcio está fazendo o trabalho dele, se não gosta não entra no blog dele, quando não gostamos de alguém ignoramos a está pessoa , acredito que pelo contrário vc tem é inveja dele, suas ameaças foram públicas, se acontecer algo com o Márcio vc será indiciado “AMIGO INTELECTUAL”, Márcio faz o trabalho dele, não rouba, não mata e muito menos vive do teu salário…então faz me o favor de não dizer tanta besteira, acho q vc sim tem que voltar fazer o mobral além de todos estes erros ainda escreve nome Próprio com letra Maíscula!!

      • Ah, por favor amigo Márcio Vaqueiro nesta tenho q te defender o nosso amigo aqui Anderson, que te chama de análfabeto acho q se referi a si mesmo porque após um ponto se inicia a frase com letra MAÍSCULA e outra a palavra cedo é com (C) e não com (S), outra o Márcio está fazendo o trabalho dele, se não gosta não entra no blog dele, quando não gostamos de alguém ignoramos a está pessoa , acredito que pelo contrário vc tem é inveja dele, suas ameaças foram públicas, se acontecer algo com o Márcio vc será indiciado “AMIGO INTELECTUAL”, Márcio faz o trabalho dele, não rouba, não mata e muito menos vive do teu salário…então faz me o favor de não dizer tanta besteira, acho q vc sim tem que voltar fazer o mobral além de todos estes erros ainda escreve nome Próprio com letra Minuscula!!

      • kkkkkkkk mais quem é voçê pra corrigir erros de alguem,foi sim uma falta de respeito com a familia dessa pessoa e cada um tem sua opinião ta bom assim aaaaaaaaa outra coisa erros de ortografia nao é nada vc ja parou para pensar nos seus do dia a dia naoo entao pense ta bom assim!!!!!!!!!!VC nao tem sentimentos nao sabe a dor que essa e outras familias estao passando com esses acontecimentos que estao acontecendo em são gabriel.

  12. nao sei porque a brigada militar deixou tirar essa foto o vaqueiro nem reporter policial é cabe a familia ir pra cima e tomar medidas cabiveis. mas se a brigada prender um cachorro cagando pede ou chama o vaqueiro pra tira foto e publicar a reportagem pra dizer a sociedade estamos trabalhando!.

  13. pobre cara,quais problemas o atormentaram tanto a ponto d tirar a propria vida sempre ha uma luz no fim do tunel.os gabrielenses tao morrendo d um jeito estranho,trajedias horriveis!Mas nesse caso a escolha foi dele,pior foi o tiago(biro) q mataram asfixiado,o cara cheio de vida,vivendo a mil,fazendo coisas erradas mas vivendo ne!Coisa inexplicaveis acontecem(paz d espirito p todos)

  14. Lamentável a publicação dessa foto! Não é uma questão de chamar atenção da sociedade e sim de desrespeito com a mesma, com a família desse senhor!

  15. Eu já tive depressão por ser perseguida no meu trabalho(sou funcionária municipal) e fui parar no hospital com gastrite de fundo nervoso, mas procurei ajuda, me recuperei da depressão, mas da gastrite, não. Isso continua acontecendo com mtos funcionários, mas hoje em dia, não aceito mais esse tipode constrangimento. Várias pessoas estão passando por isso e sentem_se amedrontadas e se calam. Fiquei chocada, pois conheço essa pessoa, e me pergunto, o que mais falta p acontecer?

  16. Eu também fecho com a carina, esse jornalismo pra mim não me serve, falta de moral e respeito com a família, colocar uma foto da pessoa enforcada, o negócio é ganhar dinheiro.

  17. coitado

  18. quebra-molas e tudo promoção,e de balaio,paga 10.000,00 e faz 3 até na subida,alguém sabe me dizer quantos QB,tem na CIT?

  19. Uma baita pessoa, desde que foi deslocado para o Ginasio Chiapettão mantinha tudo limpo. Uma pessoa que era desafeto do Secretario de Turismo que pega do servidor direto, isto revelado várias vez por ele.

    • Nosso amigo foi alvo muito tempo de perseguição de pessoas fortes de dentro da prefeitura. Não acredito que isso possa ter acontecido pelas suas próprias mãos, tem que haver investigação nesse caso. Outra coisa, não da pra destruir a imagem do cara agora que ele não está aqui pra se defender. Ele foi um guerreiro, batalhador e muito respeitador… Sempre teve respeito. Investiguem!

    • Não só do de turismo como do de Serviços Urbanos, pois na Secretaria de Serviços Urbanos só o secretário pode se agarrar em horário de expediente… E onde está o apoio Psicológico aos funcionários, pois existe uma Coordenadoria de Recursos Humanos, o que faz essa gente que deixa os funcionários cometerem suicídio???????????????? E detalhe, ganham muito bem pra isso.

  20. Alguém leu o cenário ontem ? deve ser consequência, da noticia de ontem.

    • muita coincidencia mesmo,depois do que saiu no cenário,ele fazer isso

  21. COITADO O QUE PASSA NA CABEÇA DESSA PESSOA. SERÁ QUE ALGUÉM VIU QUE ESSA PESSOA PRECISAVA DE AJUDA???QUE DEUS TENHA PIEDADE DA ALMA DESSA PESSOA.

  22. Muita sensibilidade a sua Vaqueiro. Expôr o homem morto. Se eu fosse da família dele, com certeza essa foto não estaria aí.

    • carina eu não vejo nada demais serve para sensibilizar mais nossa sociedade para que de mais atenção a população principalmente acompanhamento psicologico mas uma atençaõ séria com comprometimento,acompanhamento no domicilio não cabide de emprego sei lá.e o que eu acho.

      • Por favor Jorge vamos ser humano, chega de meter política no meio, se fosse da família de vc, keria ver se gostaria de ver um irmão seu ou um pai enforcado, sensacionalismo barato, quero ver se o vaqueiro vai ter coragem de colocar no imparcial. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      • Com certeza! se fosse seu pai, seu irmão… você gostaria de ver a foto? Me poupe!

    • sera que é poor isso que o nome da pagina dele eh NOTICIA ONLINE! ele tem que relata mesmo a pagina fooi feita pra isso!

    • ué cadê a tal foto q vcs estão falando….porq excluiram?

    • observem a sombra na porta parece uma pessoa em lagrimas e na outra sombra vejo duas pessoas


Os comentários estão fechados.

Comments RSS

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.627 outros seguidores