CREA REALIZA FISCALIZAÇÃO INTENSIVA NOS MUNICÍPIOS DE SÃO GABRIEL E ROSÁRIO DO SUL.

De segunda-feira (23/07) a sexta-feira (27/07), uma equipe de cinco agentes fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) participa de um Programa de Fiscalização Intensiva (PIF) na área de Construção Civil e Resíduos sólidos de saúde (RSS) nos municípios de São Gabriel e Rosário do Sul. O trabalho visa identificar se as obras civis, industriais e agronômicas em andamento estão sendo executadas por profissionais legalmente habilitados e identificados pelo registro da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). Além de averiguar documentações e identificar obras que não possuem um responsável técnico legalmente habilitado, a fiscalização notifica os proprietários destas para que o contratem em um prazo de dez dias. Caso a obra permaneça sem o devido profissional, o proprietário é autuado e multado. Será realizada também, fiscalização de Resíduos sólidos de saúde.          
A abertura do PIF acontece na segunda-feira, às 11 horas, na sede da Inspetoria do CREA-RS em São Gabriel e contará com a presença dos Inspetores, Agentes Fiscais, Supervisor e Gerente de Fiscalização. O encerramento dos trabalhos será na sexta-feira, às 13 horas.
Participam da equipe de trabalho o Supervisor da Fiscalização, David Grazziotin e os agentes fiscais Averildo Calegaro, Edson Rodrigues (Alegrete), Heber de Oliveira (São Gabriel), Juliano do Nascimento (Uruguaiana) e João Alberto (Santana do Livramento).
O Programa de Fiscalização Intensiva tem por objetivo dar visibilidade às ações de fiscalização do CREA-RS e caracteriza-se pelo deslocamento de agentes fiscais de diversas inspetorias para o local alvo da fiscalização.

About these ads

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.622 outros seguidores