TRAFICANTE É PRESO COM MEIO TIJOLO DE MACONHA. PRISÃO ACONTECEU NA BR-290.

Traficante foi levado para a Delegacia de Polícia por agentes da Polícia Civil e Brigada Militar. Na foto, com o rosto encoberto, aparece a mulher de Carvalho, que também estava no veículo no momento da prisão

Operação conjunta realizada na tarde desta quinta-feira (5), na zona oeste de São Gabriel, próximo ao Posto Gaúcho, terminou com a prisão de um homem de 33 anos e uma mulher (esposa dele). Duas crianças também estavam no veículo abordado por equipes da Polícia Civil e Brigada Militar. O homem, identificado pelo nome de Valdinei da Silva Carvalho, dirigia um veículo LYD 0069 e vinha de Rosário do Sul. Carvalho tentou jogar fora a droga, mas acabou sendo flagrado por policiais militares. A maconha descartada foi encontrada junto a um matagal. Os policiais apreenderam meio tijolo de maconha (pesando cerca de 250 gramas) e alguns pacotinhos de maconha (de cerca de 5,5 gramas).
Carvalho foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio estadual de São Gabriel. A mulher dele foi detida, mas acabou sendo liberada. Buscas realizadas na casa do casal, na Rua Santo Ângelo, no Bairro Élbio Vargas, foram acompanhadas por ela. Os policiais encontraram entre os tijolos (nas paredes) pequenas buchas com drogas.
A ação, no Bairro Élbio Vargas, foi acompanhada pela população. A apreensão é uma das maiores realizadas em 2012. O combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades da Polícia Civil de São Gabriel, que tem como parceiras as equipes da PATAMO e ROCAM. O delegado de polícia Jader Ribeiro reafirmou, ao retornar ao comando da Delegacia de Polícia no começo de março, que operações – focando o combate ao tráfico – se tornarão constantes em São Gabriel.

About these ads

7 Comentários

  1. Excelente trabalho policial…

    Espero que nossa sociedade valorize a cada dia o trabalho policial realizado, pois esses policiais são mal pagos e muitas vezes realizam jornadas extras de serviço sem ao menos terem descanso no outro dia…

    • Simples!!! Quem não estiver satisfeito com sua remuneração, com seus horários que troque de profissão.

  2. Excelente trabalho da Polícia Civil e Brigada Militar!!! Importate retirar de circulação esses cidadãos, traficantes, pois a droga corroe a sociedade!!!

    Polícia!!!
    Brasil!!!

  3. vi uma matéria sobre revista teve presidio maior traficante city está preso quem é ?.

  4. parabéns Policia Civil , Brigada militar menos um traficante nossa city!!!!!!! isso ai Policia na rua bandido na cadeia !!!!!!!

  5. mais uma vez parábens a POLICIA CIVIL, PATAMO e ROCAM unindo forças contra esses traficantes!

  6. Mais uma vez o bem vencendo o mal!Parabéns novamente aos valorosos policiais civis e militares, mostrando mais uma vez inteligência e profissionalismo no combate ao crime organizado.Força Sempre!!!


Os comentários estão fechados.

Comments RSS

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.628 outros seguidores