TRÂNSITO VIOLENTO: CINCO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA DIVISA SÃO GABRIEL – ROSÁRIO DO SUL.

Acidente aconteceu na manhã de hoje na divisa com Rosário do Sul (Fotos: Márcio Vaqueiro/Blog A Notícia))

Um acidente grave na manhã desta segunda-feira (26) resultou na morte de cinco pessoas. A colisão entre um ônibus e um carro de placas argentina aconteceu no quilômetro 457 da BR-290, na divisa de São Gabriel com Rosário do Sul, por volta de 7h30. A Polícia Rodoviária Federal de Rosário do Sul confirmou a morte de Leticia Noemi de Buck Santin, que dirigia o carro, e os passageiros Gustavo André Ferraro, Mathias Nahuel (18), André Lucas Ferraro (11) e Thiago Benjamim Ferraro (3). A criança estava numa cadeira própria para viagens, na parte de trás do veículo. O automóvel, um Zafira, ficou completamente destruido. Uma adolescente, de 16 anos, identificada como Lúcia Belém, teve lesões graves e foi encaminhada para um hospital de Rosário do Sul.
A BR-290 – entre os quilômetros 456 e 459 – ficou interrompida parcialmente. Filas de automóveis se formaram nos dois sentidos. Por cerca de meia hora, o Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul, com apoio das equipes do SAMU de São Gabriel e Rosário, trabalhou no resgate do motorista do ônibus, preso nas ferragens. As equipes tiveram que romper parte da base do painel, junto a direção do veículo, para conseguir soltar o corpo de Alex Pereira. Ele sentia muitas dores e gritava. As pessoas que testemunharam o acidente se referiram a ele como um herói, pois o homem teria evitado um acidente maior ao conseguir controlar o ônibus.
A PRF controlou o trânsito no local e liberou a passagem, em uma pista, por volta de 10h30. Outras seis pessoas que estavam no ônibus sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o hospital.

About these ads

16 Comentários

  1. isso foi orrivel o que a com teceu tenho medo de andar de ônibus antes eu gostava agora noa gosto mais

  2. Que Deus receba essa família em seu lar, e que isso SIRVA de lição para os IMPRUDENTES, seja Argentino ou seja Brasileiro, neste caso, não foi uma ultrapassagem, pois não tinha outro carro, com certeza no decorrer de 12 horas cansativa de viagem ela dormiu…. FICA UM ALERTA, não vale a pena viajar cansado, com sono, temos que parar e descansar e fazer uma viagem com segurança.

  3. ao invés de darem forças para a menina que sobreviveu, so julgam, QUE GENTE PODRE!!! QUERIA VER SE FOSSEM VCS QUE RECEBECEM A NOTICIA DE TER PERDIDO TODA A FAMILIA, EM PLENAS COMEMORAÇÕES, ANTES DE JULGAR SE COLOQUEM NO LUGAR DELES, BESTEIRA DIZEREM BEM FEITO PQ ERAM ARGENTINOS, ERAM PESSOAS, ERAM VIDAS. PODERIA SER COM QUALQUER UM

  4. Espero que a empresa não acabe demitindo este guerreiro,que estava só cumprindo o seu dever.

  5. Alex estamos tdos torcendo pela sua melhora.

  6. Os ermanos nao conhecem as estradas e querem correr pencao que estao em Casa se matao e ainda matao pessoas inocentes,a 290 nao e perigosa eles que sao iprudentes.

  7. o que esperar de um argentino, acham sempre que estão numa nave espacial, pelo menos matou sómente o pessoal dela, pior seria se morresem passageiros do onibus que não tinham nada a ver

  8. Sinto muito pelas pessoas que ficaram, ja as que morreram nada podemos fazer, que isso sirva de alerta para nós brasileiros pois aqui tambem temos muitos imprudentes irresponsaveis.

  9. com certeza essa mulher é muito irresponsável,matar toda família por causa de correria,só uma argentina imbecil mesmo,ainda deixa o pobre do motorista do onibus daquele estado,ele vinha fazendo o serviço dele certinho e vem uma barbeira dessas e faz uma barbaridade dessas!!!

    • Acho ridículo estas pessoas criticando, falando besteiras, eles morreram, tudo bem que erraram em correr, mas eram vidas. Não desejamos morte nem pra o pior inimigo! CUIDEM OQ DESEJAM POIS PODE VIR EM DOBRO PRA VOCÊS, TALVEZ ERA A HORA DELES MESMO SÓ DEUS PODE JULGAR

  10. Deveria ser lançada uma campanha de concientização desses loucos argentinos que correm muito sem necessidade!!!! Cade a responsabilidade? O que deu na cabeça dessa mulher em invadir a pista contraria forçando uma ultrapassagem imprudente dessas….. Matou toda a sua familia junto, a troco? custava ser mais cuidadosa? depoiis nós mulherres ainda somos tachadas de “barbeiras”,por causa de uma ou outra irresponsavel… Quando viajo ñ passo de 120 k/m,nunca! e só ultrapasso quando tenho certeza,ñ custa nada ficar mais alguns minutos atraz de um veiculo,para ter certeza q fara uma ultrapassagem segura! Pense bem nisso,seus argentinos suicidas!!!!

    • vc deveria saber q viajar a 120 km \ h nao é permitido ,eu ando no maximo a 100km\h…

  11. Como pode um pai de familia ser tam imprudente assim, levando seus filhos para um caminho sem volta, todos os anos temos que ouvir sobre trajedias no inicio do veraneio brasileiro com nossos irmaos argentinos indo para nosso litoral muitas vezes sem numca mais voltar para casa deixando seus familiares em panico quando saem do seu pais para passar ferias em nosso, mas infelismente muitos deixam seus filhos inocentes virarem noticia nas capas de nossos jornais, a unica coisa que nos tranquiliza e saber que pelo menos eles nao sofreram na hora do impacto porque Deus os liberol de tal sofrimento sinto por eles e seus parentes que neste momento devem estar sofrendo mais do que eles na hora da trajedia, que Deus os tenha no reino dos ceus confortando-os para que outros ao verem este tipo de atitude de um motorista que ultrapassa todos os limites de velocidade em um pais estranho levando consigo inocentes que nao tem nada a ver com isso, so queriam se divertir e curtir o nosso litoral. pelo amor de Deus vamos viajar com prudencia,uidando de quem esta sobre nossa responsabilidade, mais uma vez. (PESSO A DEUS QUE OS ACOLHA COM TODO O CARINHO QUE SO MESMO NOSSO SENHOR PODE DAR, AMEM).

  12. e lamentavel 1 tragedias destas

  13. parabens ao motorista do onibus verdadeiro heroi melhoras cara que DEUS te ilumine logo logo vc sai dessa!

  14. [...]    n1noticias  & [...]


Os comentários estão fechados.

Comments RSS

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.627 outros seguidores