MAIS UM ACIDENTE NA MADRUGADA DE DOMINGO.

Acidente aconteceu no final da madrugada deste domingo

Uma mulher ficou levemente ferida em um acidente ocorrido no final da madrugada deste domingo (24). Renata da Silva Machado (24) foi socorrida pelo SAMU e levada para ao Hospital de Santa Casa de Caridade. Não foi necessário ficar hospitalizada. O acidente aconteceu na esquina das ruas João Manoel e Barão de São Gabriel.

O carro que ela dirigia, uma Parati, bateu na lateral de uma Meriva. Renata trafegava pela Rua João Manoel, direção centro – bairro, quando teve a preferencial cortada. A batida foi violenta. Sem controle, o carro dela atingiu a parede do prédio da Biblioteca Pública. O outro veículo, com dois tripulantes (Germano Garrido Brum e Pedro Feijó Pereira de Souza), arrancou o orelhão que fica na calçada da Barão de São Gabriel, jogando partes do suporte a cerca de 30 metros.

9 Comentários

  1. Primeiramente gostaria que esse tal de Felipe se identificasse pois ja que ele acha que sabe tanto da minha vida ja cometeu um erro pois falou que ja me envolvi em mais de um acidente grave e isso é uma mentira….E se fui fillhinho de papai como mencionou em cima acho q isso tu não nada que ver, pois te garanto que trabalho mais que tu, que não passa de um recalcado, que pelo jeito passa cuidando da vida alheia e não tem carater de se quer assinar teu sobrenome. A respeito também de minha mãe se sacrificar para me sustentar também esta bem errado, pois passei em uma faculade federal se é que tu sabe o que é isso né, ou, é mais um abostado, ve se cuida da tua vidinha que tu ganha mais…e sustenta com teu nome e sobre nome o que tu fala, seja homem uma vez na vida.João Bento Pereira.

  2. Bom “Felipe”, a notícia acima é sobre mim, infelizmente, e já que fugiste do tema dela falando várias sortes de mentiras sem cabimento algum, só posso te reafirmar o que o João falou pois o conheço desde pequeno e, ao contrário do que dizes, sei que ele tem o futuro já encaminhado, pois além de estudar em uma faculdade federal e estagiar, toca os negócios da família juntamente com a mãe dele, família que, por sinal, certamente é muito melhor estruturada que a tua, pois valores como coragem e respeito trazemos de berço, e ao contrário de ti, ele nunca precisou se esconder atrás de um nickname para expor suas opiniões, como bem podes ver. Conheço gente sem escrúpulo e sem caráter, mas confesso que me surpreendi contigo. Sei que ainda mais agora, depois de ler isso irás seguir te escondendo atrás de apenas “Felipe” pois já provaste não ser homem o suficiente para assumir tuas palavras mas mesmo assim tudo isso que escrevemos vai ficar guardado contigo para que lembres o tipo de pessoa que és, mentirosa, sem caráter e acima de tudo medrosa. Lembra disso…

  3. Primeiramente gostaria que esse tal de Felipe se identificasse pois ja que ele acha que sabe tanto da minha vida ja cometeu um erro pois falou que ja me envolvi em mais de um acidente grave e isso é uma mentira….E se fui fillhinho de papai como mencionou em cima acho q isso tu não nada que ver, pois te garanto que trabalho mais que tu, que não passa de um recalcado, que pelo jeito passa cuidando da vida alheia e não tem carater de se quer assinar teu sobrenome. A respeito também de minha mãe se sacrificar para me sustentar também esta bem errado, pois passei em uma faculade federal se é que tu sabe o que é isso né, ou, é mais um abostado, ve se cuida da tua vidinha que tu ganha mais…e sustenta com teu nome e sobre nome o que tu fala, seja homem uma vez na vida.João Bento Pereira.

  4. AMIGÃO NÃO ME COMPREENDA ERRADO, É QUE O CARRO CINZA NÃO É UMA MERIVA E SIM UM NISSAN LIVINA.
    ABRAÇÃO

  5. O pior é que é verdade, essa gurisada de hoje, anda tudo correndo de madrugada, eu mesmo tive oportunidade de ver isso na madrugada de sábado para domingo, é só dar uma volta pela cidade tarde da noite que tu ve de tudo um pouco. Eles bebem e saem dirigindo como querem, sem respeitar ninguém, não sei a respeito deste acidente, por isso não acuso nem culpo ninguém, até por que quem tem que fazer isso é a justiça e a policia. Mas precisamos de mais barreiras, eu vejo uns guri que nem barba tem ainda, dirigindo os carros dos pais por ai, e nem tao pra policia, ou para os pedestres.

  6. Esse cruzamento eh muito perigoso, vários acidentes violentos e até com vítimas fatais, lamentável!!!

  7. normal….
    ultimamente virou moda,correr desesperadamente pela cidade,em ruas onde a velocidade não deveria ultrapassar dos 40km/h,mas acham lindo ficarem voando por aí,colocando a vida dos outros em risco…me pergunto: se querem se matar,porque não vão pra estrada e lá se jogam contra uma árvore,assim pelo menos,morrem sozinhos,sem levar inocentes junto!
    São Gabriel está indo de mal a pior nesse caso,infelizmente!

    • Boa noite primeiramente vou me identificar, meu nome é João Bento Pereira e gostaria de dar minha opnião a respeito do seu comentário,seu comentário foi infeliz,pois aqui todos nós que dirigimos sabemos que estamos correndo risco de acidentes, e não estamos para julgar ninguém,pois não somos nenhuma autoridade, e também a respeito da tua idéia de se matar pechando contra uma árvore é uma imbecilidade pois nessa hora precisamos de pessoas para acalmar as vitimas e não dar essas sugestões ridículas.
      abraço

      • ridículo é vc em primeiro lugar,não julgo ninguém,mas posso falar,porque nunca me envolvi em nenhum acidente,ainda mais por alta velocidade!
        e vc,deve ser mais um desses que andam por aí correndo e não respeitando a velocidade!
        essa é minha opinião,e vc,sem educação deveria respeitá-la!
        quem corre,sabe que pode causar acidente,BEM mais do que quem anda certinho,quem bebe,da mesma forma,pode se envolver em acidente,Bem mais do quem não bebe!!!!!
        ENTÃO?
        QUEM É O RIDÍCULO AQUI?


Os comentários estão fechados.

Comments RSS

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.616 outros seguidores