JOVEM É ASSASSINADO NO CENTRO DE SÃO GABRIEL. POLÍCIA AINDA BUSCA ACUSADO..

Um jovem de 18 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (28). O crime aconteceu próximo ao Clube Caixeiral. Os policiais civis e militares de São Gabriel estão, neste momento, fazendo buscas pela cidade. O objetivo é localizar o principal suspeito, um homem (também jovem), que usa bermuda, camiseta e boné. Segundo testemunhas, ele é um dos integrantes do chamado “Bonde do Passo da Lagoa”. Maiores detalhes na edição desta terça de A NOTÍCIA.

5 Comentários

  1. Sou natural de São Gabriel, mas estou morando a 10 anos em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre, confesso que estou impressionado com tamanha violência, na querida terra dos
    marechais, lembro que muito frequentei festas no clube Caixeiral, Comercial, Choperia, até mesmo na praça Fernando Abott, apesar de estar longe, torço para que estes lamentáveis acontecimentos, possam ser sanados pelos orgãos competentes, amo esta terra por ser a querência onde eu nasci e fui criado, e tenho familiares e muitos amigos, parabéns pelo site, já divulguei para outros conterrâneos, aqui na grande Porto Alegre, nos mantemos sempre bem informados da nossa terra querida.

  2. Gente me chamo Débora janaina eu era muito amiga do Vinicios godoy carvalho a gente dava muito bem gente essa pessoa que matou ele tem que ir para cadeia esses policiais nao fazem nada agora dotos os amigos dele estao sofrendo os melhor amigo dele que se chama evertom e waguiner estao muito triste vcs sabem oque é perder uma pessoa que a gente ama acho que sim gente alguem faz alguma coisa se nao esse bandindo vai matar todos que amamos tchau,LUTO POR VINICIOS GODOY CARVALHO

  3. Gente me chamo Débora janaina eu era muito amiga do Vinicios godoy carvalho a gente dava muito bem gente essa pessoa que matou ele tem que ir para cadeia esses policiais nao fazem nada agora dotos os amigos dele estao sofrendo os melhor amigo dele que se chama evertom e waguiner estao muito triste vcs sabem oque é perder uma pessoa que a gente ama acho que sim gente alguem faz alguma coisa se nao esse bandindo vai matar todos que amamos tchau,

  4. ENGRAÇADO….TODOS NÓS SABEMOS QUEM SÃO OS MARGINAIS…POR QUE NÃO SÃO RÉUS PRIMÁRIOS…E PORQUE CONTINUAM SOLTOS??????????? E SE CONTINUAREM SOLTOS…VÃO CONTINUAR MATANDO E VENDENDO DROGAS…COMO COSTUMAM FAZER NO BAIRRO….
    É UMA VERGONHA…SÃO SEMPPRE OS MESMOS ENVOLVIDOS E ESTRAGANDO O NOME DE UM BAIRRO MARAVILHOSO COMO O PASSO DA LAGOA ONDE RESIDE PESSOAS TRABALHADORAS E HONESTAS…TEM QUE SER DADO UM BASTA NISSO…. A POLICIA TINHA QUE FAZER A SUA PARTE PELO MENOS PASSANDO DE VEZ EM QUANDO NO BAIRRO E FAZENDO ABORDAGENS..POIS TEM ALGUNS DELES QUE ESTÃO A PEDIDO DA JUSTIÇA!!!

  5. Estou apavorada com tamanha violência que esta acontecendo em nossa cidade, é crimes que não da pra explicar tamanha violência, infelizmente às drogas provavelmente são aliadas, pois na maioria das vezes são jovens que estão envolvidos com a maioria das mortes, e com certeza não vai para por ai,se as autoridades não tomarem providencia,nós que temos nossos familiares pessoas decentes não vamos mais poder sair na rua a noite nem mesmo numa praça aonde antigamente podia,se ir tomar chimarrão,conversar,levar as crianças na pracinha sem nenhuma preocupação,pois estamos a mercê de bandidos soltos em qualquer lugar .


Os comentários estão fechados.

Comments RSS

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.612 outros seguidores